Notícias

Casamento de Lula e Janja: saiba como será o vestido da noiva

Foto: Instagram
lul janaj

Todo mundo está aguardando para descobrir como será o vestido de noiva de Janja no casamento tão aguardado!

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva está com data marcada para o seu casamento com a socióloga Rosângela da Silva, a Janja. O casal irá celebrar a união no dia 18 de maio, em São Paulo, com uma lista seleta de convidados, incluindo algumas celebridades e políticos. Muitos estão ansiosos para saber como será o vestido de Janja para a celebração.

Para o Universa, Janja autorizou revelar algumas informações especiais sobre o vestido que irá usar durante o seu casamento. Segundo o portal, o vestido escolhido é exclusivo e foi assinado pela estilista Helô Rocha. Na ocasião tão especial, Janja usará um vestido longo, feito com tecido de seda na cor off White, coberto de bordados feitos por moradoras de Timbaúba dos Batistas, uma cidade da região do Seridó, no sertão do Rio Grande do Norte.

A noiva e a estilista começaram a conversar no final do ano passado, mas Helô Rocha começou a produção do vestido somente em janeiro. Quando a estilista conversou com Janja para acertar os detalhes do tão sonhado vestido, percebeu que não tinha como não trabalhar com essas bordadeiras, que fazem um bordado especial, com máquina de pedal e uma mistura de técnicas muito interessantes. Helô comentou que o vestido precisava ser brasileiro, com toque especial de mãos de obras regionais.

Imagem 1 Casamento do ano Descubra como será o vestido de noiva de Janja a noiva de Lula

Direitos autorais: Reprodução Twitter / @JanjaLula

Mesmo não revelando muito a temática, os bordados e riscos personalizados se misturam para criar uma história dentro do vestido, deixando um toque de surpresa que somente o casamento irá revelar. Desde de que o vestido começou a ser produzido, Janja provou o look quatro vezes e a última prova deve acontecer em poucos dias.

Segundo Helô Rocha, a modelagem foi a primeira coisa que fizeram, depois, o ajuste dessa modelagem, e em seguida, enviaram o vestido para Seridó, onde as bordadeiras trabalharam por um mês e meio nos bordados, e agora, finalizam o vestido com outro tipo de bordado. Para a estilista, ela contou ao Universa que é uma honra imensa participar desse momento tão especial que é o casamento de Lula e Janja. O valor da peça produzida não foi informado.

Escolhendo a estilista do seu vestido de noiva

A noiva do ex-presidente do Brasil já seguia a estilista Helô nas redes sociais e conhecia sua marca. Quando decidiram se casar, Janja já sabia que queria fazer o vestido com Helô Rocha. A intermediação entre as duas se deu pelo casal Bela Gil e João Paulo Demasi, já que ainda não se conheciam.

280474859 1352428431917671 8747417551637684065 n

Direitos autorais: Reprodução/Instagram

A estilista Helô Rocha

Helô Rocha é uma gaúcha de 41 anos, que se formou em moda pela Faculdade Santa Marcelina, um das mais conceituadas do Brasil. Em 2005, criou a grife “Têca”, em homenagem ao apelido de sua avó paterna. Em 2015, encerrou a marca e adotou seu próprio nome para inaugurar outra grife.

Ela é conhecida por assinar diversos vestidos de noivas famosas, como o modelo usado por Preta Gil, em 2015, e Ísis Valverde, em 2018, em seus casamentos. Na época do casamento da cantora Preta Gil, Helô afirmou que o modelo continha 50 mil pérolas bordadas, mas sem revelar o valor, disse que seus vestidos de noiva poderiam custar entre R $20 mil e R $200 mil.

Screenshot 1 9

Direitos autorais: Reprodução

Além disso, a estilista também já fez o vestido de noiva de Mariana Goldfarb, mulher do ator Cauã Reymond, e vestiu várias celebridades, como a atriz Bruna Marquezine, Sabrina Sato, e as cantoras Iza e Selena Gomez.

Screenshot 3 8

Direitos autorais: Reprodução

Casamento de Lula e Janja

O casal assumiu o namoro em 2019, assim que Lula saiu da prisão. Eles moram juntos desde essa época e agora, irão casar no dia 18 de maio, em uma cerimônia reservada. Lula, que só quer ver Janja no altar, irá dormir em um hotel na zona sul de São Paulo, para dar privacidade à sua noiva.

0 %