Notícias

Em novos depoimentos, amigos de MC Kevin contrariam versão apresentada pela modelo fitness

Capa Kevin
Comente!

Novos depoimentos prestados pelos funkeiros Victor Elias Fontenelle e Jhonatas Augusto Cruz, reafirmam que não existiu brincadeira ou discussão no quarto 502.

O caso MC Kevin, que chamou atenção da mídia e da população do mundo todo, teve mais desdobramentos essa semana. De acordo com as últimas apurações, o MC VK, Victor Elias Fontenelle, e Jhonatas Augusto Cruz, amigos de Kevin Nascimento Bueno voltaram a dizer que não existiu nenhuma brincadeira que insinuasse que Deolane Bezerra estava chegando ao quarto 502, onde estavam hospedados, na Zona Oeste do Rio.

Os funkeiros também reafirmaram que não teve discussão sobre o programa sexual que ele fazia com Bianca Dominguez naquela ocasião. Os depoimentos foram prestados à Polícia Civil do Rio e contrariam a versão apresentada pela modelo fitness, que alegou que o desentendimento teria motivado o cantor a passar as pernas pelo parapeito, caindo de uma altura de aproximadamente 18 metros.

Segundo informações do Globo, Victor e Jhonatas estavam com Kevin e outros amigos no Kiosque Carioca, na altura do Posto 7, em frente ao hotel onde se hospedavam, bebendo e fumando maconha, na tarde de 16 de maio, quando viram Bianca passando pelo local. Eles disseram não saber que ela era garota de programa e então o funkeiro lhe ofereceu um “presentinho”. Minutos depois, VK e a modelo deixaram a praia em direção a suíte 502, Kevin e seu segurança teriam ido momentos depois.

Já no apartamento, Bianca teria iniciado a prática de sexo oral nos dois amigos quando Jhonatas entrou com o intuito de participar do ato, de acordo com ele mesmo. Victor e Bianca teriam pedido para ele sair e Kevin, solicitado que o jovem buscasse uma camisinha. O rapaz, disse que não se lembrava de ter comprado ou de ter recebido o preservativo. Segundo ele, retornou ao quarto e entregou ao amigo.

Jhonatas afirmou que foi ao banheiro, bateu a porta e ligou o chuveiro, de modo a disfarçar e chamar a atenção de Bianca, “pois iria insistir para participar do sexo grupal”. Ele então narrou ter ido em seguida para a varanda e, sem ser notado, se escondido atrás da cortina. Ao cobrir uma faixa de luz que entrava do prédio vizinho, Kevin percebeu sua presença e, mais uma vez, pediu que se retirasse da suíte, pois a modelo não “queria” ele ali.

O funkeiro conta só ter tido conhecimento que Bianca era garota de programa naquele momento, quando retornou então ao quiosque, onde estavam seus demais amigos. Ao ser informado pela namorada de um deles que Deolane havia acordado e procurado por Kevin, outro amigo enviou mensagem a VK. Jhonatas negou que alguém tenha ido ao apartamento alertar o cantor sobre a esposa. O rapaz ainda alegou que a modelo está atrás de “mídia” quando apresentou novas versões dos fatos.

Victor afirmou que, depois da entrega da camisinha, foi ao banheiro e checou as mensagens, esse foi o momento em que teria descoberto sobre a busca de Deolane pelo marido. Assim que mostrou a MC Kevin, o rapaz explica que ele “não esboçou nenhuma reação”. Depois do sexo oral, ele afirmou que foi tomar banho enquando Kevin levava Bianca à sacada, dizendo: “Vem cá, meu bebê. Vou te dar uma amassada”. Depois disso, supostamente teria visto apenas o vulto do amigo caindo pela sacada. O rapaz disse que a modelo não esboçou nenhuma reação e permaneceu imóvel, tendo ele descido rapidamente em busca de socorro.

MC Kevin sofreu 23 fraturas, hemorragia na cabeça, perfuração do pulmão e rompimento do fígado. O IML descreve a causa da morte como traumatismo crânio encefálico, provocado por ação contundente. Os peritos do ICCE concluíram que a queda do funkeiro “teve como causa aparente um acidente”.

O delegado Leandro Gontijo de Siqueira Alves, compara mensagens, fotos e vídeos extraídos de três celulares apreendidos com as testemunhas, com todas às versões apresentadas. O principal objetivo é analisar todos os dados em redes sociais, apps de mensagens e quaisquer mídias para esclarecer o caso ou encontrar “aparentes contradições”.

Comente!

Homem faz viagem de despedida emocionante com cadela de 9 anos, que estava morrendo de câncer

Artigo Anterior

Homem mata esposa com tiro e diz em hospital que vítima passou mal

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.