Comportamento

Católico, Juliano Cazarré revela ter dificuldade com cenas de sexo: “Intimidade forçada”

Foto: Reprodução
capafacebook Catolico Juliano Cazarre revela ter dificuldade com cenas de sexo Intimidade forcada

O ator falou um pouco sobre como se sente fazendo cenas íntimas. 

A atuação é uma arte muito interessante, pois permite a alguém dar vida a diferentes personalidades, descobrir mais sobre si mesmo e impressionar com seus talentos. 

Nas novelas, filmes, teatro, estamos em contato com pessoas que dominam a arte da atuação e se entregam por completo aos seus personagens, sempre fazendo o melhor para levar um trabalho de qualidade ao público, por mais diferentes que possam ser dos papéis que estão interpretando. 

Entre todos os tipos de cenas protagonizadas pelos profissionais, as que envolvem sexo e contato íntimo são algumas das que mais dão o que falar, visto que muitos podem jurar que não existe “atuação” nesses momentos e que os casais de ficção podem, sim, ter muita química na vida real. 

No entanto, ao contrário do que se pode pensar, nem todos os pares românticos fictícios se relacionam entre si, e esse tipo de cena nem sempre é o preferido dos atores e atrizes. 

Juliano Cazarré, que está em alta com o papel de Alcides no remake de “Pantanal”, é uma prova disso. Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, de O Globo, o ator abriu o jogo sobre como se sente ao gravar cenas de sexo. 

Contextualizando a história de seu personagem, ele explicou que Alcides tem como principal objetivo a vingança contra Tenório (Murilo Benício), responsável por ele ter crescido sem pai, ainda que não queira sujar suas mãos de sangue. 

No entanto, quando Maria Bruaca (Izabel Teixeira), mulher do rival, começa a demonstrar interesse por ele, seu plano pode ficar um pouco complicado, e ele não consegue resistir aos encantos da “patroa”

2 Catolico Juliano Cazarre revela ter dificuldade com cenas de sexo Intimidade forcada

Direitos autorais: Reprodução / Globo

Sobre as cenas de sexo que gravou para a novela e para outros trabalhos, de maneira geral, Cazarré disse que “nunca são confortáveis”, porque se trata de uma “intimidade forçada”, que muitas vezes os atores não têm.

Ele acrescentou que também se preocupa bastante com as questões de assédio, tão debatidas em nossa sociedade atual, por isso fica “cheio de dedos” ao gravar essas cenas, tomando o maior cuidado para que todos se sintam confortáveis e ninguém interprete suas ações de maneira equivocada. 

No entanto, apesar de ter admitido que as cenas não lhe agradam, o ator não foge ao desafio. Cazarré explicou que, no decorrer de sua carreira, precisou fazer outras coisas que também não julga como agradáveis por conta de seus papéis, e acrescentou que faz as coisas sempre da melhor maneira possível, porque não sai de casa para trabalhar de qualquer jeito, mas para ganhar o jogo.

Catolicismo

O intérprete de Alcides, além do trabalho como ator, é proprietário, ao lado da esposa Letícia, de uma loja on-line de diversos produtos, especialmente religiosos. A fé católica é uma parte cada vez mais importante da vida do ator, que tem o hábito de fazer lives rezando com seus seguidores no Instagram. Na conversa, Cazarré contou que está passando por um processo de conversão nos últimos anos, e isso o tem levado a viver uma vida de fé esclarecida. 

3 Catolico Juliano Cazarre revela ter dificuldade com cenas de sexo Intimidade forcada

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @cazarre

Estudioso sobre o assunto, ele comemora o fato de suas iniciativas nas redes sociais, para inspirar devoção à Nossa Senhora e ao rosário, serem acompanhadas por mais de 500 pessoas por dia. 

O ator ainda comentou que a fé tem melhorado a vida dentro de casa, com a esposa. Sobre a numerosa família, que há poucos dias recebeu o quinto filho, Cazarré revela que é uma experiência muito boa acordar e trabalhar pelos filhos. 

O ator finalizou a conversa aconselhando as pessoas a dormirem cansadas todos os dias, afirmando que essa é a prova de que estão fazendo o que é certo. 

0 %