4min. de leitura

Causa e efeito para harmonizar com a lei divina. tudo tem uma razão. e toda causa um efeito

Tudo tem uma razão. E toda causa, um efeito. Por mais pós-doutorados títulos que se possua, algo dos hemisférios e quase nada do multiverso se sabe. Mas o básico, o fundamental deve ser aplicado por toda a existência.

Qual é o sentido de estar neste mundo? Aqui, envoltos numa massa corpórea, vivendo num lugar que, se resumisse o pequeno pontinho que é o planeta Terra, e a algo “menor que um átomo”, correlacionando este a uma família, será que acharíamos explicação para tantos porquês, respondidos hoje ou não?



As primeiras interrogações, às vezes, surgem cedo, e, para a muitos, faltam respostas.

Qual nosso papel aqui? O que é destino? E essa diversidade de espécies, raças, línguas, atmosferas, mundos. São inúmeras perguntas. Esclarecer cada uma delas e outras, ainda nem claramente confeccionadas, envolve uma busca pelo conhecimento nos mais diversos ramos, campos e áreas.

Nós crescemos, amadurecemos, alguns nem tanto.

O aprendizado não tem pausa. Vezes a lição é apresentada em milésimos de segundos, outras seguem o próprio segundo, minuto(s), hora(s), dia(s), semana(s), meses(s), ano(s) ou reencarnações, de acordo com o desenvolvimento de cada um.


Tudo tem uma razão. E toda causa um efeito. Por mais pós-doutorados títulos que se possua, algo dos hemisférios e quase nada do multiverso se sabe. Mas o básico, o fundamental deve ser aplicado por toda a existência.

Ações que possam ecoar o amor e o bem para todas as formas de vida, que retornam em ondas de energias positivas para quem assim fizer, são verdades reais e comprovadas pela Física Quântica.

Ser bom e praticar o bem, proliferar o amor, a bondade, a verdade, a honestidade, a verdade, a justiça, a caridade, entre tantas ações que estão nesta mesma linha (vibe) positiva, é a melhor forma de buscar a evolução do ser e da alma, de acordo com as Leis Divinas.

O tempo é repleto de nuances (da classificação musical), para que cada tropeço, curva, escalada, tempestade de areia ou neve aconteça para desencadear reações de aperfeiçoamento, seja no plano terreno e/ou espiritual, a fim de elevar o próprio ser, transformando-o, crescendo, evolucionando. Todos temos débitos e créditos, que sofrem constantes variações na bolsa de valores humanos em cada reencarnação.


Investir em ações para o bem de todos, praticando sempre o pensamento positivo, trará resultados que podemos multiplicar em paz e harmonia, para nós, para o mundo e para o multiverso.


Direitos autorais da imagem de capa: 123rf / rido

Você sabia que O Segredo está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.

* Matéria atualizada em 23/09/2018 às 7:34






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.