Notícias

Cava um buraco na praia para sua mulher grávida se deitar: uma prova de amor verdadeiro

cava um buraco

Quando vamos à praia, não queremos fazer nada além de relaxar; ficar debaixo de um guarda-sol, se deitar numa cadeira ou espreguiçadeira e tomar banhos de sol em total relaxamento, com o som das ondas do mar a acompanhar o nosso dia.



Em suma, ir à praia é sempre sinônimo de férias e despreocupação, mas nem todas as pessoas que vão à praia podem desfrutar do mesmo conforto que a grande maioria. Pense, por exemplo, nas mulheres grávidas…

Para as gestantes, muitas vezes se deitar confortavelmente ou assumir uma posição boa para tomar sol não é exatamente fácil, dada a presença “volumosa” da barriga.

Mas tem um homem que já fez o giro na web graças ao vídeo postado no Instagram que o mostra como o protagonista, onde ele realmente pensou em tudo para deixar sua esposa grávida à vontade. No canal do Instagram da página Razões Para Acreditar, apareceram estas imagens comoventes de um casal que havia ido à praia para relaxar um pouco e compartilhar um dia de sol na beira da água.


35620

Direitos autorais: reprodução Instagram.

Mas a sua esposa estava grávida e ela sabia muito bem que não podia se deitar de bruços para tomar sol como as outras pessoas que estavam ali para relaxar; sua barriga era muito volumosa e ela temia que deitar de bruços pudesse apertar demais a sua barriga. Por isso o marido teve uma ideia realmente brilhante e ao mesmo tempo muito meiga e carinhosa…

Como você pode ver por essas imagens, o homem não pensou duas vezes para deixar sua companheira de vida e futura mãe de seu filho à vontade, então ele começou a cavar um verdadeiro buraco na areia com as próprias mãos para que a mulher pudesse se deitar com mais facilidade e assim poder “descansar” a barriga dentro daquela vala na areia.

Desta forma, a futura mãe não corria o risco de esmagar a barriga e poderia desfrutar de alguns momentos de relaxamento e se bronzear. Um gesto aparentemente banal, mas que expressa todo o amor e carinho que este marido tem pela grávida; ele faria qualquer coisa para simplificar a vida da companheira, até literalmente cavar um buraco na praia para ela tomar sol em total segurança e tranquilidade: isso é amor verdadeiro!


“Não ser mãe não faz de mim uma mulher incompleta”, afirma Ana Paula Padrão

Artigo Anterior

Policial militar cria projeto que distribui coletores menstruais na Zona Norte de SP

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.