Animais

Cega, com dor e fome, cadela estava pronta para partir sem ajuda, mas foi salva e hoje é muito amada!

capacega com dor e fome cadela estava pronta para partir sem ajuda mas foi salva e hoje e muito amada

Esta cadelinha teve uma incrível mudança de vida. Foi encontrada em uma situação muito triste. Conheça sua história!



Os cães merecem o mundo. Eles são amorosos, companheiros e puros. No entanto, muitas vezes, o que recebem é o oposto disso.

Já contamos por aqui histórias de vários desses animais que passaram por situações de muita necessidade e negligência, que nos tocam profundamente. Abandono, fome e maus-tratos são algumas das difíceis realidades com as quais precisaram lidar.

Felizmente, a maioria dos casos que compartilhamos informa que eles encontraram ajuda quando mais precisavam e foram capazes de recomeçar com tudo aquilo que merecem. Essa é a história da cadelinha Halo, que contamos hoje.


A cadela foi encontrada por Stacey Frazier, abandonada no meio de uma floresta, com muita fome, o corpo coberto de sarna, cega e com a perna machucada.

Muito provavelmente, ela pensava que aquele seria o seu fim, mas sua história teve uma grande reviravolta depois de essa mulher cruzar o seu caminho.

2cega com dor e fome cadela estava pronta para partir sem ajuda mas foi salva e hoje e muito amada

Direitos autorais: reprodução Facebook/Lucky Dog Refuge CT.

Stacey a levou para casa e chamou um veterinário para ajudar nos primeiros cuidados; estavam muito esperançosos de que ela conseguisse sobreviver, mesmo com todos os ferimentos.


Depois de algum tempo vivendo com ela, quando já estava um pouco melhor, Halo foi enviada ao refúgio de animais Lucky Dog, onde continuou a receber todo o amor, carinho e cuidado que sempre mereceu.

3cega com dor e fome cadela estava pronta para partir sem ajuda mas foi salva e hoje e muito amada

Direitos autorais: reprodução Facebook/Lucky Dog Refuge CT.

Em seu perfil no Facebook, o refúgio sempre compartilha atualizações sobre o estado de saúde da cadelinha, que tem de 8 a 10 anos, já que ela ficou muito conhecida depois de toda a sua história de recuperação.

É possível perceber pela postura de Halo o quanto a sua nova vida tem feito bem para ela. A atenção, dedicação e cuidado dos voluntários da ONG em cada parte de sua rotina a têm tornado muito feliz e lhe permitido deixar para trás o passado de violência e falta de esperança.


Halo é muito gentil, educada e faz questão de demonstrar, através de suas atitudes, o quanto é grata a todas as pessoas que a têm ajudado a levar uma vida melhor.

4cega com dor e fome cadela estava pronta para partir sem ajuda mas foi salva e hoje e muito amada

Direitos autorais: reprodução Facebook/Lucky Dog Refuge CT.

Sua história e sua transformação tão poderosas são um reflexo do que um relacionamento saudável com os humanos pode fazer por um animal.

Ficamos muito felizes em testemunhar histórias felizes como essa e desejamos que mais cãezinhos possam experimentar a alegria de ser acolhidos e amados como são.


Que Halo continue a ser muito feliz!

Compartilhe o texto em suas redes sociais!

Brasileiro que sofria preconceito por ter vitiligo vira modelo e tem reconhecimento internacional!

Artigo Anterior

Conheça a história do mexicano que fugiu para os EUA, morou na rua e hoje é um neurocirurgião de sucesso!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.