Notícias

Celso Portiolli surge em cama de hospital durante tratamento contra câncer

Celso Portiolli surge em cama de hospital durante tratamento contra cancer

O apresentador Celso Portiolli deixou os fãs apreensivos na manhã de sexta-feira (18) ao publicar um vídeo diretamente do hospital. Aos 54 anos, ele revelou que está dando continuidade ao tratamento contra um câncer na bexiga.

“Estou aqui no meu tratamento. Quero agradecer a todos que estão fazendo orações, muito obrigado. Estou muito forte, com minha ligação direta com Deus, agradecendo sempre a Ele por tudo, pela saúde, pelo tratamento. Agradecer às orações de tanta gente, tanto carinho, agradecer ao doutor Fernando Maluf, grande médico, grande amigo, a essa equipe maravilhosa”, afirmou.

Felizmente, o comunicador reforçou que seu quadro é favorável e já adianta que retornará às gravações já na próxima semana. “Está tudo bem, tudo tranquila. Segunda-feira a gente começa a gravar a nova temporada do Comprar é bom, Levar é melhor. E dia 6 de março estamos de volta com o nosso Domingo Legal ao vivo”, encerrou.

Celso Portiolli descobriu a doença no fim do ano. Ele passou por uma cirurgia no começo de janeiro e explicou que já removeu o tumor.”Eu tive câncer, eu não estou com câncer. Eu tive um pólipo pequenininho, único, tirou. Eu tive, tirou. Não tem mais. Então agora eu vou fazer só um tratamento de imunoterapia, entendeu? O jeito que estão colocando, os meus amigos tão me ligando aqui quase chorando [risos]. Eu tive, acabou. Beleza? É isso”, disse ele

0 %