Comportamento

Chamada de “porca gorda” por rejeitar homem, mulher expõe xingamentos na internet e ele é demitido!

Ebonie conta que o homem mandou mensagens insistindo para que eles se vissem, mas ela se recusou. Ele a atacou verbalmente.



O uso de aplicativos para encontros tem se tornado algo cada vez mais presente na vida dos jovens e adultos que, em busca de uma companhia ou um bom papo, acabam se jogando em encontros com pessoas que nunca viram. Nem sempre aquela bela imagem, cuidadosamente arrumada para parecer alguém elegante e atraente, será de uma pessoa agradável e interessante na vida real.

Foi o que aconteceu com Ebonie Sanderson, de 26 anos, que deu match no Tinder com Thomas McGuirk, de Sidney (Austrália), mas teve uma grande surpresa (no sentido negativo). Recusando-se a sair com ele naquele mesmo dia, ela foi xingada. Depois do episódio, ela compartilhou o ocorrido em seu perfil do Instagram, provocando a demissão do homem da empresa onde trabalhava.

De maneira bem abusiva, Thomas insistiu muito para que os dois se encontrassem naquela noite, mas ela, segundo reportagem do The Sun, recusou a proposta. Furioso por ser rejeitado, ele a chamou de “porca gorda”, “feia” e finalizou dizendo que queria apenas uma noite casual, e era para isso que ela servia.


Direitos autorais: reprodução Tinder/Thomas McGuirk.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@eboniesand.

Exposto nas redes sociais, o caso tomou proporções maiores, já que outras mulheres reconheceram o homem e admitiram ter recebido o mesmo tratamento hostil e abusivo dele. O vídeo chegou ao empregador de Thomas, que disse à imprensa que ele havia sido demitido.

Ebonie explica que o CEO da empresa Invenco Pty Ltd, onde Thomas trabalhava, agiu com rapidez e fez um trabalho “incrível” ao demiti-lo. Na publicação, a jovem explica que ela tem o direito de recusar qualquer proposta, mesmo que já tenha aceitado antes, já que a natureza agressiva e contundente dele a fez perder o interesse.


Além de a empresa se posicionar publicamente a respeito do ocorrido, o Tinder também emitiu uma nota afirmando que o perfil de Thomas foi removido da plataforma após denúncias. Mais de 20 mulheres entraram na lista de possíveis abusos verbais do homem, e outras milhares de pessoas entraram em contato com Ebonie, solidarizando-se com seu caso.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@eboniesand.

Para todas elas, as mulheres têm pleno direito de marcar um encontro e, logo em seguida, desmarcá-lo, porque isso está dentro de qualquer tipo de relacionamento interpessoal. Como o uso dos aplicativos restringe o contato inicial dos indivíduos, muitos se tornam vítimas de situações desagradáveis, incluindo abusos.


Motorista de Uber furta óculos de passageira e posta nas redes sociais

Artigo Anterior

Na imagem, há 4 animais escondidos, será que você consegue encontrá-los?

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.