Pessoas inspiradoras

“Chamado dado por Deus.” Em 30 anos, mulher abriu sua casa para mais de 400 filhos adotivos!

Esta mulher já fez a diferença na vida de centenas de crianças que precisavam de um lar. Confira esta história incrível!



Você consegue imaginar-se ajudando a criar mais de 400 crianças e adotando 23 delas, enquanto cria seus cinco filhos biológicos?

Certamente, a maioria das pessoas não consegue pensar em si mesmas com uma rotina familiar tão lotada, mas o fato é que é possível cuidar de uma família deste tamanho, e o ingrediente essencial para fazer com que tudo aconteça da maneira certa é o amor.

Lori Ross é uma mulher de coração muito grande que, desde 1985, já fez a diferença na vida de mais de quatro centenas de crianças, abrigando-as em sua casa. Com seu marido, ela tem recebido pequenos de todas as idades, que precisam de uma família temporária, oferecendo-lhes todo o cuidado de que precisam até encontrar um lar para sempre.


Direitos autorais: reprodução Fox 4.

Essa é uma missão pessoal muito forte para a família e, a partir de 1998, ela ganhou um ar mais “profissional”. Participando de uma reunião de pais adotivos, Lori decidiu que queria ajudar famílias como a dela, então, criou sua organização sem fins lucrativos, a Foster Adopt Connect.

Tudo começou na mesa de sua cozinha e, atualmente, a ONG tem seis unidades, com mais de 200 funcionários dedicados a ajudar crianças e famílias com adoção temporária.

A organização apoia as famílias temporárias de muitas maneiras, seja com doações mensais de alimentos, fornecimento de roupas ou assistência financeira. Seu trabalho de muita dedicação para cuidar e apoiar crianças negligenciadas ajudou a salvar várias vidas e a tornou bastante conhecida.


Lori, que afirma que vale a pena lutar pelos filhos e que está comprometida a continuar se dedicando à sua causa, serviu em conselhos e forças-tarefas relacionados à assistência social e adoção.

Direitos autorais: reprodução Fox 4.

Sua família se orgulha muito de suas realizações e quem passou por sua casa e hoje já administra a própria vida se lembra do tempo em que permaneceu sob os seus cuidados.

A mulher acredita que o trabalho com os filhos adotivos é um “chamado dado por Deus” e que o seu propósito de vida é fazer a diferença para as crianças vulneráveis.


Lori é o exemplo perfeito do tipo de ser humano que estamos precisando no mundo. Com muito amor e trabalho duro, ela tem se dedicado a uma grande causa, que adotou como sua, e ajudado a mudar a vida de algumas das pessoas que mais precisam de amor e atenção. Que seu trabalho se mantenha por muito tempo!

Cachorro que ajudava nas buscas por Lázaro é carregado nas costas por PM após se ferir em rio

Artigo Anterior

“Minha vida é outra.” Mãe que vivia na miséria com os filhos e convivia com ratos recebe onda de doações!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.