Notícias

Chamado de Kanye West, jacaré “viciado em sexo” é posto em isolamento

Design sem nome 2021 10 29T111510.774

Um aligátor (jacaré americano) chamado de Kanye West foi posto em isolamento em zoológico de Nova Gales do Sul (Austrália) após ficar “viciado em sexo”.



Para levá-lo até a jaula, 12 cuidadores tiveram que lutar contra Kanye West, nome dado em homenagem ao rapper americano. A missão não foi fácil!

Um vídeo registrado por funcionários do Australian Reptile Park, mostrou as dificuldades enfrentadas para tirar o jacaré da lagoa onde ele vivia com mais 54 jacarés. O animal tem 80 dentes e mandíbulas fortes o suficiente para partirem um casco de tartaruga.

Kanye West só sairá do confinamento após os seus níveis hormonais baixarem.


Na época do acasalamento, jacarés americanos machos demonstram maior agressividade tanto para atrair fêmeas quanto para manter a concorrência afastada. O diretor do zoológico, Tim Faulkner, porém, disse que Kanye West estava levando o comportamento “longe demais”, “aterrorizando” os colegas de lagoa.

Design sem nome 2021 10 29T111628.468

Direitos autorais: reprodução Facebook

“Kanye saiu muito explosivo da hibernação, tornando-se um perigo para ele mesmo, para outros jacarés e para a equipe”, afirmou Tim ao canal local ABC 12. “Ele é jovem, cheio de testosterona e está causando estragos. Então a melhor coisa a fazer é enviá-lo ao ‘cantinho do castigo’ para um período de reflexão”, completou ele.


Mulher usou vestido tátil no casamento para que o marido cego a sentisse. “Eu conseguia imaginá-la”

Artigo Anterior

Keanu Reeves presenteia seus dublês com relógios Rolex de 55 mil reais

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.