3min. de leitura

Chamas gêmeas: almas que se entrelaçam. Nada resiste quando essas duas almas se encontram no plano físico

Chamas gêmeas: vivenciar esse amor é ter a constante sensação de que existem dimensões maiores que o infinito.



O amor que une essas almas que percorrem juntas há tanto tempo cada canto desse universo e possivelmente de outros universos paralelos, é o protótipo do amor genuíno e incondicional que um dia sentiremos por todos os seres da criação.

Vivenciar esse amor é ter a constante sensação de que existem dimensões maiores que o infinito. Nada resiste quando duas chamas gêmeas se encontram no plano físico, a permissão é concedida para que juntas possam evoluir e cumprir a sua missão terrena.

Quando os caminhos se cruzam é marcado o início de um novo ciclo, o despertar espiritual.

Essa alma vem para lhe mostrar as mudanças que precisam ser feitas na sua vida e lhe traz um forte sentimento de pertencimento. Esse sentimento pode ser traduzido por nós como uma intuição de que há um propósito maior para a nossa existência e o quanto sentimos saudades de casa, de tudo que deixamos no plano espiritual.


Essa pessoa é o seu reflexo, ela traz à tona todas as suas más tendências que precisam ser corrigidas, para que você possa prosseguir no seu caminho evolutivo e, por isso, muitas vezes uma interrupção acontece. Ficar com a sua chama gêmea pode ser muito doloroso quando ainda estamos despreparados para permitir que o amor sagrado entre em nossas vidas.

Para estar com a sua chama gêmea antes você precisa querer estar com você mesmo!

Enquanto você fugir de quem você é, de encarar os seus traumas, os medos que o bloqueiam e encarceram a sua alma, na mesma proporção haverá uma distância que separa os corpos, mas nunca as almas. A conexão entre duas chamas gêmeas é uma forte atração mental, onde ocorrem as trocas de energias.

Duas chamas gêmeas separadas experimentam uma dor que dilacera a alma e traz um vazio que nada é capaz de preencher. O desespero que sentem é multiplicado por dois, pois a conexão favorece também as trocas de energias de baixa vibração. Sentem tudo que o outro sente na mesma intensidade e apesar de seguirem suas vidas, lá no fundo sabem que anseiam por um reencontro.


Esse reencontro acontecerá num futuro próximo ou longínquo, se não for aqui será em outro plano, numa outra oportunidade, com os corações mais limpos de toda a carga que há vidas viemos carregando.  


 

Direitos autorais da imagem de capa: Jonathan Borba/Unsplash.

Você sabia que O Segredo está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.