Chaves para o poder – a chave do amor

9min. de leitura

Suas posses mais preciosas, valorosas, e seus maiores poderes, são invisíveis e intangíveis. Ninguém pode levá-los. Você, e só você, pode dá-los. Você receberá abundancia por sua doação. (W.Clement Stone, Escritor e Empresário, 1902-2002)



As chaves para o Poder são os mais poderosos meios de aproveitar a força do amor e receber a vida que você está destinado a viver. Elas
são tão simples e fáceis que qualquer criança pode segui-las. Cada chave abrirá o imenso poder dentro de você.

A CHAVE DO AMOR
Para usar o amor como o poder supremo em sua vida, você tem que amar como nunca amou antes. Apaixone-se pela vida! Por mais que você tenha amado em sua vida, dobre esse sentimento, multiplique esse sentimento por dez vezes, multiplique-o por uma centena de vezes, mil vezes, e um milhão de vezes, pois esse é o nível de amor que você é capaz de sentir! Há um limite 110, sem teto, na quantidade de amor que você pode sentir e isso está dentro de você!

Você é feito de amor.


É sua própria substancia e natureza, vida e o universo, e você pode amar muito mais do que já amou antes, e muito mais do que já imaginou.

Quando você se apaixona pela vida, toda limitação desaparece. Você quebra as limitações a respeito de dinheiro, saúde, felicidade e os limites de contentamento em seus relacionamentos. Quando você e apaixona pela vida, você não tem resistência e o que quer que você ame aparecerá em sua vida quase instantaneamente. Sua presença será sentida quando você andar numa sala.

As oportunidades vão pipocar em sua vida, e seu menor toque dissolverá a negatividade. Você se sentir melhor do que pensava que era possível se sentir. Você será preenchido com energia ilimitada, excitação e um insaciável zelo pelo vida. Você se sentirá tão leve como uma pena, como se estivesse flutuando no ar, e tudo que você ama simplesmente parecerá cair a seus pés. Apaixone-se pela vida,desencadeie o poder dentro de você e você se tornará ilimitado e invencível!


“Mesmo após todo esse tempo, o sol nunca diz à terra ‘você me deve.’ Olhe o que acontece com um amor como esse! Ele ilumina todo o céu.” (Hafez, Poeta Sufi, 1315-1390)

Então, como você se apaixona pela vida? Do mesmo modo como você se apaixona por outra pessoa – você adora tudo sobre ela! Você se apaixona por outra pessoa ao ver apenas amor, escutar apenas amor, falar apenas amor, e sentindo amor com todo seu coração! E é exatamente como você usa o máximo poder do amor para se apaixonar pela vida.

Independente do que você está fazendo, independente de onde você está em seu dia, buque pelas coisas que você ama. Você pode buscar por tecnologia e invenções que você ama. Busque por prédios que você ama carros e estradas que você ama cafés e restaurantes que você ama lojas que você ama. Ande pelas ruas ou pelas lojas com a intenção de encontrar tantas coisas quanto puder que você ame.

Busque por coisas que você ama nas outras pessoas. Busque por tudo que você ama na natureza – pássaros, árvores, flores, perfumes e as cores da natureza. Veja o que você ama. Escute o que você ama. Fale sobre o que você ama.

“Saiba que você tem trabalhado com uma força que nunca falhou em nada a que se comprometeu que você pode seguir adiante em conhecimento confiante de que ela não falhara em seu caso também” (Robert Collier, Escritor Metafísico, 1885-1950)

Pense no que você ama. Fale sobre o que você ama.

Faça o que você ama fazer. Pois quando você está fazendo todas estas coisas, você está sentindo amor.

Fale sobre as coisas que você ama sobre sua casa, sua família, sua esposa e filhos. Fale sobre as coisas que você ama sobre seus amigos. Conte-lhes o que você ama neles. Fale sobre as coisas que você toca, cheira e saboreia que você ama.

Fale para a lei da atração o que você ama todo dia, especificando-as e sentindo-as. Basta pensar sobre quanto amor você pode dar em um dia sentindo as coisas que ama. Quando você anda nas ruas, busque pelas coisas que você ama nas outras pessoas. Quando você olha as lojas, busque pelas coisas que você ama. Diga “eu amo essa roupa”, “eu amo estes sapatos”, “eu amo a cor dos olhos daquela pessoa”, “eu amo o cabelo daquela pessoa”, “eu amo o sorriso daquela pessoa”, “eu amo estes cosméticos”, “eu amo esse cheio”, “eu amo essa loja”, “eu amo essa mesa, esse abajur, sofá, tapete, equipamento de som, casado, luvas, gravata, chapéu e jóias”, “eu amo o cheiro do verão”, “eu amo as árvores no outono”, “eu amo as flores na primavera”, “eu amo aquela cor”, “eu amo essa rua”, eu amo essa cidade”.

Busque as coisas que você ama em situações, eventos e circunstancias, e sinta estas coisas. “Eu amo receber ligações telefônicas como essa”. “Eu amo essa musica”. “Eu amo ver as pessoas felizes”. “Eu amo rir com as outras pessoas”. “Eu amo dirigir para o trabalho ouvindo musica”. “Eu amo ser capaz de relaxar no trem ou no ônibus”. “Eu amo os festivais em minha cidade”. “Eu amo celebrações”. “Eu amo a vida”. Busque pelas coisas que você ama em cada tema que ilumina seu coração, e sinta o amor mais profundo que puder.

Se você não está se sentindo bem e quer mudar o modo como se sente, ou se quer mudar o modo como se sente, ou se quer elevar os bons sentimentos ainda mais, então tire um ou dois minutos e passe por uma lista mental de tudo o que você ama e adora.

Você pode fazer isso enquanto se veste de manhã, andando, dirigindo ou viajando para qualquer lugar. É uma coisa simples de fazer, mas o efeito em sua vida será incrível. Faça uma lista escrita de tudo o que você ama,o que eu lhe aconselho a fazer todo início de mês, e então, ao menos a cada tres meses. Inclua os lugares que você ama, os estilos que você ama, as características que você ama nas pessoas, as companhias que você ama, os serviços que você ama, os esportes que você ama, os atletas que você ama, as musicas que você ama, os animais que você ama, as flores, plantas e árvores que você ama.

Liste todas as coisas materiais que você ama, de todas as roupas diferentes que você ama, casas, móveis , livros, revistas, jornais, carros, eletrodomésticos, a todas as comidas diferentes que você ama. Pense sobre as coisas que você ama fazer e liste-as todas, como dançar, praticar um esporte, ir a galerias, concertos, festas, compras, liste os filmes que você ama, férias e restaurantes que você ama.

“Quando alguém entrou completamente no reino do amor, o mundo – não importa quão imperfeito – se torna rico e belo – é constituído unicamente de oportunidades para amar.” (Søren Aabye Kierkegaard Filosofo, 1813-1855)

Seu trabalho é amar o máximo possível todos os dias. Se você puder simplesmente amar e adora tudo que for possível hoje, buscar e sentir as coisas que ama, e se afastar das coisas que não ama, seu amanhã será transbordante de felicidade indizível por tudo que você deseja e ama.

“O amor é chave mestra que abre as portas da felicidade.”

(Oliver Wendell Holmes, Decano da Escola Média de Harvard, 1809-1894)

Rhonda Byrne – O Poder

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

* Matéria atualizada em 07/07/2017 às 4:31






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.