3min. de leitura

CHEGA UM HORA EM QUE SÓ DEUS IRÁ PERMANECER AO SEU LADO…

Chega uma hora em que a gente não tem mais com quem conversar a quem apelar. Aí então você começa a conversar com Deus e tudo chega ao seu lado. Ele vai entender o seu caminho e mostrar a porta que sempre procurou.


Chega uma hora que você vai querer o silêncio em vez da agitação. Você vai querer um carinho e a compreensão. E nesta hora Deus chega e te abraça. No silêncio da noite ele vem e te acolhe.

Chega uma hora em Deus vai falar com você e você nem sempre vai entender os sinais. Ele vai dizer, sem ninguém perceber, o que é bom ou o que não te serve. O que é para sempre e o que nem chegará ao fim.

Chega o momento em que você não vai resistir, se tiver o coração puro, vai pedir que Ele fique ao seu lado. E com todo gesto de amor Ele irá permanecer. E no momento em que você pensar que o que sonhou não vai se concretizar. Ele te ajuda a seguir.


Chega uma hora em que você vai pensar que seria melhor se não tivesse começado. É nesta hora que ele chega e te ajuda a continuar.

Chega uma hora em que o fim da dor está distante, você se ver na escuridão. Nesta hora uma luz brilha em você e vai abrindo o seu caminho.

Chega uma hora em que você vai querer ouvir uma voz. Então você escuta a voz de Deus. Você vai querer se abrir com Ele e vai encontrar a sua face no seu olhar.


Chega uma hora que o que lhe tem não te serve, o que te serve você não tem. E você vai entender que o que vestiu em você nem sempre servirá em outro ser.

Chega uma hora em que vai entender que o importante do viver é poder perceber Deus em todo lugar.

Chega um instante em que você vai tentar entender que o que te fez ficar assim, e a resposta que terá, é Deus que você precisou buscar. Ele às vezes fica indisponível, mas se você chamar ele vem.  E na hora que você buscar a chegada.

É a hora de compreender um dos maiores mistérios da vida.  Entender a hora em que só Deus irá permanecer do seu lado.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.