CHEGA UMA HORA NA VIDA EM QUE NÃO QUEREMOS MAIS ‘’LENGALENGA’’, SENTIMENTOS CONFUSOS, HISTÓRIAS COMPLICADAS, DESCULPAS ESFARRAPADAS…



O que vou dizer é algo que quem já passou vai entender e quem ainda não passou provavelmente não irá identificar-se.

Mas chega uma hora que não queremos mais “lengalenga”, sentimentos confusos, histórias complicadas, desculpas esfarrapadas.

De início sentia-me meio ignorante, incompreensivo para com os outros. Mas logo depois vi que não. Não era errado estar com minha vida toda calma, tranquila, nos conformes e que deixar alguém fazer parte dela com todos os seus receios e medos não iria me tornar mais humano mais digno de um local no céu.

Notei que não há nada mais delicioso do que estar bem consigo mesmo e transmitir isso para todas as áreas da sua vida. Isso só faz coisas mais maravilhosas ainda acontecerem.

CHEGA UMA HORA NA VIDA - FOTO 01

É chegada uma hora em que a gente  se cansa de tanta loucura, tantas promessas, tantas mensagens loucas( se é que me entendem).



Acontece que se entende em algum momento, seja por lá o que tenha se passado, absorve-se que é totalmente saudável, que sim, você pode ter alguém sem tantas complicações, afinal você mudou, logo tudo a sua volta há de mudar.

E outra, sim você pode estar plenamente feliz em todos os aspectos e não ter que ter alguém ao seu lado, principalmente um relacionamento onde as  cobranças são absurdas.

Aprenda, entenda: se te faz bem, não há mal. Isso é, claro se você não quer sair matando gente por aí, mas não estou aqui para falar de patologias, mais sim de felicidade verdadeira no mais puro sentido.

CHEGA UMA HORA NA VIDA - FOTO DE CAPA E FOTO 02
Quando somos capazes de compreender que isso é estado interno, ela transborda para tudo que vemos e tocamos.

Chega um instante que ser feliz é a meta. Independe de qualquer outra pessoa, somos responsáveis por nós mesmos, isso tampouco tem a ver com os de fora. Portanto não tenha medo e seja sincero com o que desejas e nada será negado a você.






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.