EnergiasPositividade

Chegando o final do ano

Estamos chegando ao final do ano. Muitas reflexões, balanço do que fizemos ou do que deixamos de fazer. Lembre-se de que você é fruto de suas escolhas e daquilo que está na linha de sua vida. O pensamento exerce um grande poder. Sempre foque no positivo.



É importante que você venha fazer uma consulta individual no final do ano ou início de 2014. Assim, fortalecemos seus objetivos e acionamos as mais altas esferas de luz.

Lembre-se: não carregue com você as mágoas, as tristezas, o que deixou de fazer. Pois o que passou não volta mais, temos que olhar em direção à luz.

Quantas bênçãos você recebe diariamente… pense nisto. As forças que nos sustentam dependem de você. Escolha a saúde, a prosperidade, o amor.


Muitas vezes ficávamos pensando: não tenho sorte… as coisas são difíceis… Precisamos ter muita fé para estar do lado positivo da vida.

Em 2014, faça um propósito com você. A vida é assim, temos momentos bons e momentos que podemos dizer negativos. Em todos os momentos, você precisa estar forte na alma. Estimule o seu lado bom. Não deixe que as vozes internas e externas coloque você para baixo.

Mentalize as palavras:

“Eu crio e atraio todas as circunstâncias favoráveis para conduzir bem o meu destino”.


Aproveite dezembro para escrever aquilo que você sente… medite… tome um banho de rosas para fluir.

Cure sua alma neste novo ano, liberte-se das emoções negativas, do boicote que você anda fazendo em sua vida.

Para lembrar: todos os orixás, santos e anjos estarão juntos em 2014 para atender seus pedidos. Não seja mesquinha, peça o que voce precisa.

O que você pedir lhe será dado em abundância.


 

Desejo que 2014 seja um ano abundante, que possamos nos libertar de tudo aquilo que foi projetado contra nós, que tenhamos sorte, alegria de viver, sincronicidade, prosperidade e amor…

Por Sarah Maria

 


A cura – por hee jin myung

Artigo Anterior

10 maneiras de usar seu subconsciente a seu favor!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.