publicidade

Cheque da abundância: o universo responde a todos os decretos!

Cheque da abundância: o Universo responde a todos os nossos decretos, inclusive os mentais. Esta técnica funciona até para os mais céticos, é simples e realmente eficaz!

O Cheque da abundância é uma ferramenta que podemos utilizar para criar mais abundância em nossas vidas. É necessariamente preenchido nas primeiras 24 horas da lua nova. Não precisa acreditar nele, pois você verá a abundância se manifestar de forma gradativa em sua vida.



A abundância vem da Fonte e pertence a cada um em qualquer área da vida, a abundância está já presente. Queremos fazer a seguinte observação: os cheques devem ser preenchidos na Lua Nova, mas há a possibilidade de preencher um cheque para resolver questões de URGÊNCIA!!

Aquelas questões que aparecem de última hora e que precisam de uma solução imediata, que não dá para esperar até a outra Lua Nova (tal como: um fiador, fechamento de um negócio, um empréstimo, etc.).

Pedimos que utilizem o cheque somente para questões realmente necessárias, pois assim ele mantém a simbologia e a energia do “Sagrado”, de nosso contato com a nossa abundância, com o devido respeito que o assunto merece.


Cheque 1


Cheque 2


Manifeste a abundância!

Emitindo este cheque você alinha a tua intenção com a do Universo para novas parcerias, para manifestação de seus dons e desenvolvimento de suas capacidades, para suprimento de necessidades materiais, para realização de seus sonhos, para alinhamento com a alegria, criatividade, paz, amigos, harmonia, enfim, você se conecta com a energia da abundância, abrindo-se para que esta se manifeste em sua vida.



Imprima esse cheque e preencha da seguinte forma:

1° – Deve ser preenchido nas primeiras 24 horas da lua nova.

2° – No campo superior direito, coloque a quantia que precisa em cifras.

3° – No campo: dia, mês e ano: coloque a data limite para o seu pagamento.

4° – No campo: local de emissão: coloque a cidade, o local onde se encontra.

5° – No campo: a ordem de… coloque seu nome completo.

6° – No campo: a quantia de… escreva por extenso a mesma quantia que colocou no campo superior direito.

7° – Por último, na última linha escreva “OBRIGADA à Divina lei da abundância”.

Mesmo que não acredite, o resultado o encantará.

Depois de terminado, coloque-o num lugar especial para você. Pode ser um altar, dentro de um livro sagrado (para você) ou outro lugar com que tenha uma boa sintonia, em sua casa. A partir desse momento o Universo cuidará dele para você.

O Cheque da abundância é um exercício de reabilitação da nossa capacidade divina de materializar.


São dois tipos de cheques:

O primeiro: (“Cheque da abundância”) é para você e deve ser preenchido na Lua Nova: energia de materialização, de eenovação.

O segundo: “Cheque prenda da abundância”, é para quando você deseja ofertar abundância a uma pessoa querida e, não é necessário que seja feito somente na Lua Nova, pois, é energia de dádiva. Preencha da mesma forma que os outros, mas, esse “cheque presente” deve ser preenchido com o nome de quem deseja ofertar a abundância. Você pode entregá-lo à pessoa a quem ofertou ou guardá-lo consigo. De ambas as formas, o amor e a abundância serão oferecidos à pessoa em questão, por você.

Que a Divina lei da abundância se manifeste na sua vida agora!

Lembramos que devesse ser o pedido focado (exemplo: não escrever no cheque simplesmente: “prosperidade”, mas sim o que deseja mais especificamente). Exemplo: aquisição de um veículo (marca etc), quitação de tal dívida, aquisição da casa própria, etc. Não há necessidade de se dizer os meios que os pedidos devem ser realizados, mas sim o que desejam ver realizado. Um pedido do seu coração.


Recomendação Importante

Passe por lojas e locais luxuosos e veja e reveja o preço dos mimos com os quais deseja presentear  seus amigos, sempre veja o mais bonito, o que mais o agrade e mentalize que poderá em breve comprar tais objetos.

Convença-se de total segurança financeira e sinta-se em segurança toda vez em que vir algo que tenha interesse à venda!

Lembre-se que você tem um cheque que, em breve, poderá descontar!

Ouse em catalogar revistas de bens de luxo, revista de casas espetaculares ou simples, revistas de viagens, hotéis, restaurantes e olhe seu cheque apenas mentalmente.

Use quadros mentais de muito dinheiro, moedas, mimos caríssimos e sinta nessa atitude mental muito bem-estar. Ouse mentalmente e emocionalmente! Sinta segurança por haver saldo suficiente para tais mimos! Use os olhos da mente. Use a mente criativa!

E pode acreditar que em breve você estará descontando seu cheque da abundância!


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: hschmit / 123RF Imagens

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.