Notícias

Chris Flores relata humilhação que sofreu de colega na Record: “Saiu do lixo?”

Chris Flores relata humilhacao capa

A apresentadora Chris Flores abriu o coração em uma entrevista rara e contou detalhes sobre sua estreia na televisão quando fez parte do programa Tudo a Ver entre os anos de 2004 e 2006.

Na época, ela era comentarista de celebridades do programa comandando por Paulo Henrique Amorim e Patrícia Maldonado. A entrevista foi ao ar no podcast Inteligência Ltda.

A profissional que hoje está no SBT lembrou, por exemplo, o momento em que levou uma bronca do veterano logo após sua primeira entrada ao vivo. “Senta aqui, vamos conversar, estava péssimo”, disse.

A jornalista conta que todos tinham medo de Paulo Henrique Amorim. “As pessoas morriam de medo dele e eu não. Eu falava: ‘Paulo, me fala o que eu errei?’’Eu nunca tinha feito um link na vida”, explicou ela.

A jornalista conta também um episódio específico em que foi muito criticada. “Eu ia da revista, super na simplicidade, chegava na Redação com roupa simples. Não tinha o que fazer, ainda não tinha direito a ter figurinista e essas coisas. Entrei no ar do jeito que eu estava com uma camiseta brancatoda amassada. Entrei no ar, foi para o break, ele me olhou e falou assim: ‘Você saiu de onde? Da lata do lixo?’”.

Ela conta como contornou a situação. “A Redação inteira olhou para mim e pensou que eu iria embora. Eu falei: ‘Quase, você tem razão, está horrível, né? Você consegue uma roupa melhor para mim, porque eu não tenho’. Ele falou: ‘Você está coberta de razão’. A partir daquele dia eu tive figurinista para me ajudar com as roupas”, disse ela.

0 %