Comportamento

Chris Pratt escreveu uma “mensagem romântica” para sua esposa e fãs ficaram furiosos

2 capa site Chris Pratt escreveu uma mensagem romantica para sua esposa e fas ficaram furiosos

Os seguidores criticaram o ator de maneira contundente, alguns alegaram que ele esqueceu o filho do outro casamento.



A fama traz consigo, além de proeminência, a visibilidade. A partir do momento em que os holofotes pousam sobre um indivíduo, colunistas, jornalistas e fotógrafos vão correr atrás da vida pessoal, amorosa e até dos deslizes profissionais para colocar isso na mídia. E não é à toa, são informações que muitos fãs querem saber, e como têm público, acabam fazendo com que se torne um mercado cobiçado.

Quando o ator ou atriz chega ao patamar de trabalhar em grandes produções, essa fama muda completamente, todos os olhos viram-se para eles, esperando que façam qualquer coisa. Quantas vezes você não se deparou com matérias do tipo: ator estaciona carro e dá uma volta na praia? Todas as suas ações passam a ser monitoradas, e é preciso muito controle e cuidado para lidar com a fama.

Aliado à mídia, as redes sociais também se tornaram um grande palco para idolatrar ainda mais artistas, quando eles mantêm um perfil oficial ativo. Muitos chegam a literalmente acreditar que podem estabelecer algum tipo de relação com as celebridades, enviando mensagens e acompanhando seu dia a dia, como se fizessem parte da rotina delas.


2 2 Chris Pratt escreveu uma mensagem romantica para sua esposa e fas ficaram furiosos

Direitos autorais: reprodução Instagram/@prattprattpratt.

O ator Chris Pratt, de 42 anos, conhecido por interpretar Peter Quill na franquia “Guardiões da galáxia”, da Marvel, mantém as redes sociais ativas e, com certa frequência, compartilha um pouco da sua rotina com os fãs. Com mais de 33 milhões de seguidores, o artista publicou uma foto ao lado de sua atual esposa Katherine Schwarzenegger, filha de Arnold Schwarzenegger, com uma legenda que dividiu a opinião do público.

2 3 Chris Pratt escreveu uma mensagem romantica para sua esposa e fas ficaram furiosos

Direitos autorais: reprodução Instagram/@prattprattpratt.

Enquanto muitos defendem que foi apenas uma declaração de amor, outros acreditam que ele objetificou a esposa e desmereceu o filho Jack, do casamento anterior com a atriz Anna Faris, por ter nascido com deficiência. Chegando até a ficar entre os trending topics do Twitter, acabou se tornando um dos assuntos mais falados das redes, gerando controvérsias entre o público.


2 4 Chris Pratt escreveu uma mensagem romantica para sua esposa e fas ficaram furiosos

Direitos autorais: reprodução Instagram/@annafaris.

2 5 Chris Pratt escreveu uma mensagem romantica para sua esposa e fas ficaram furiosos

Direitos autorais: reprodução Instagram/@annafaris.

Como forma de homenagear Katherine no seu aniversário, dia 13 de dezembro, o ator compartilhou algumas frases de carinho, falando um pouco da dinâmica do casal. Ele começa a publicação dizendo que as pessoas precisam se relacionar com outras que as olhem da forma como sua companheira o admira. Explicando que se conheceram na igreja, ela foi capaz de lhe dar uma vida incrível e “uma filha linda e saudável”.

Além de ajudá-lo em tudo, Chris ainda afirma que ela tem o coração puro e que pertence a ele. Ele finaliza dizendo que ela é seu maior tesouro, junto com seu cartão de beisebol do Ken Griffey Jr. Upper Deck Rookie, e que caso não consiga dizer nada no dia de seu aniversário, pedirá que volte a essa publicação e leia o quanto ele a ama.


Muitos fãs acharam a legenda de mau gosto, enfatizando que o primeiro filho, que teve com Anna Faris, nasceu com deficiência – foi diagnosticado ainda na gestação com sangramentos cerebrais, conforme relato em seu livro “Unqualified”. Outros ainda disseram que, além de “esquecer do filho”, ele ainda demonstrou sentimento de posse em relação à esposa.

2 6 Chris Pratt escreveu uma mensagem romantica para sua esposa e fas ficaram furiosos

Direitos autorais: reprodução Instagram/@prattprattpratt.

Comparando-a com um cartão de beisebol, a declaração não agradou a todos, e muitos estão pedindo que Chris Pratt seja “cancelado”, ou seja, colocado em uma suposta área cinzenta por conta do seu comportamento reprovável, sem conseguir engatar grandes produções novamente. A sogra do ator, Maria Shriver, defendeu o ator publicamente e disse que ele é um bom homem e um pai maravilhoso para Jack e Lyla.


“Não há espaço para o perdão.” Dakota Johnson critica tratamento dado a atores como Johnny Depp

Artigo Anterior

Pai injetava heroína em bebês para “ajudá-los a dormir”, aponta relatório sobre negligência

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.