publicidade

Ciclista encontra cão desnutrido na estrada e o carrega nas costas, para salvá-lo!

Que grande exemplo! Este homem tratou o cãozinho com amor e dignidade, e o ajudou a recomeçar a vida!



A bondade dos cães para conosco é algo incrível e admirável, e muitas vezes nós somos capazes de retribuir-lhes da mesma maneira e tomar decisões empáticas e cheias de amor, que ajudam a transformar suas vidas.

Num mundo onde muitas pessoas têm coração tão frio a ponto de abandonar um animal ou mesmo tratá-lo com violência e falta de amor, alguns dão grandes exemplos ao fazer tudo o que está ao seu alcance para apoiá-los, tirando-os das ruas e oferecendo-lhes um lar saudável e com muito carinho e atenção.

Essas pessoas de coração bondoso estão em todos os lugares, elas podem fazer parte de ONGs, dedicar muito tempo a cuidar e ir atrás de animais para resgatá-los, ou podem viver normalmente, mas escolhem agir com empatia ao se deparar com realidades tristes.


Esse é o caso de um ciclista fotografado no fim de novembro, numa ação generosa em favor de um animal que precisava de ajuda. A foto viralizou.

O dono da página do Facebook Motivação e Você relata em seu perfil que encontrou o ciclista carregando um cão da raça basset às costas, dentro de sua mochila.

Direitos autorais: reprodução Facebook/Motivação e Você.

Segundo a publicação, o ciclista havia encontrado o animal enquanto andava de bicicleta, e decidiu resgatá-lo e ajudá-lo. Pelas fotos, é possível perceber que o animal se encontrava em uma situação complicada, especialmente por estar num lugar muito seco, onde a água provavelmente era escassa. Sua magreza também indica que ele passava muita fome, além do fato de que podia ter algum problema de saúde devido à sua complicada realidade de vida.

Não se sabe o que levou o cãozinho a chegar àquele lugar e quantas vezes ele já havia sido ignorado por pessoas, mas o que importa é que ele ganhou nova chance de vida graças à  bondade do ciclista desconhecido, que o levou embora, com um sorriso no rosto, como se tivesse ganhado um grande prêmio.


Direitos autorais: reprodução Facebook/Motivação e Você.

Na publicação, mais de 23 mil pessoas deixaram reações, além de milhares de comentários agradecendo ao homem seu gesto de bondade e cuidado com o cãozinho, que tanto precisava de ajuda.

O ciclista deu um grande exemplo a todos nós e merece nossa gratidão por seu ato!

Você já presenciou alguma cena como essa ou fez algum resgate?

Comente abaixo e compartilhe o texto em suas redes sociais!

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.