FelicidadeO SegredoVida Plena

Ciclo novo, vida nova?

Olá, pessoal!



Primeiros dias deste novo ciclo, como está sua energia?

É uma época do ano muito intensa energeticamente. São muitas vibrações de todos os tipos. Algumas pessoas captam mais facilmente este emaranhado de emoções que está no ar e não sabem explicar o que estão sentindo.

Vamos começar limpando todo e qualquer vestígio de negatividade que tenha ficado do ciclo anterior. Pendências, desencontros, frustrações, perdas, seja lá o que for que ainda está pairando em seu campo energético, tirando a sua paz, vamos limpar… Este é um poderoso exercício de transmutação de energia…


Sente-se tranquilamente e relaxe todo seu corpo. No começo, a mente ficará muito inquieta, desgovernada e não dará trégua, mas à medida que você vai respirando fundo e soltando lentamente, sem pressa, sentindo o alívio que este respirar profundo traz, a mente vai se tranquilizando. Busque suas pendências de 2015… olhe como um observador, assista ao filme de sua vida sem emitir nenhum julgamento ou censura. Deixe fluir como em uma tela de cinema e somente assista. Observe sua postura, a postura dos envolvidos, o ambiente, a energia, observe tudo o que estiver passando em sua mente. Como um filme que assistimos na TV, a mente está representando igual… Aquilo já passou e foi gravado e podemos assistir novamente somente quando colocamos o filme para assistir. Consegue observar como nossa mente funciona?

Algo aconteceu e ficamos remoendo insistentemente sem parar; imagine você assistindo um filme em sua casa sem qualquer intervalo; acabou, você repete, uma, duas, dez, mil vezes… Seria prazeroso, você aguentaria? Com os acontecimentos passados é a mesma coisa. Pare de rebobinar a fita, pois enquanto se ocupa assistindo mil vezes o mesmo filme, os filmes novos que estão passando não têm espaço para serem vistos por você.

Aproveite este exercício, reveja cada filme em detalhes, chore, grite, soque o travesseiro, seja lá o que for, mas após ter assistido, arquive e passe para o novo. Dê espaço para as coisas acontecerem em sua vida. Milhares de novas oportunidades estão batendo à sua porta… que tal abrir?

Se dê a chance de viver diferente, de receber o bom e o belo, aproveite este início de ciclo para colocar as mudanças que precisa fazer e vem adiando, em prática. Você pode, deve e consegue viver o presente receptivo para todos os seus presentes. Torne-se presente em sua vida. Viver do passado gera depressão e viver no futuro ansiedade. Equilibre-se, o aqui agora esperam ansiosamente por cada um de nós. Construa cada dia como uma página de um livro que decidiu escrever e só você pode fazer. Sua saúde física, mental e espiritual agradecem.


Um lindo Ciclo novo a cada um de nós.

Como amar uma garota que não sabe como ser amada

Artigo Anterior

A gente aprende a viver sem

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.