Comportamento

Após acusações dos filhos, Cid Moreira e mulher respondem: “Consciência tranquila”

152144
Comente!

O jornalista apareceu ao lado da esposa, desmentindo as declarações dadas pelos dois filhos.

Todas as famílias têm problemas, e nem todos os familiares se dão bem um com o outro, isso é um fato comum, que todos nós aprendemos a aceitar e conviver com o passar do tempo, mas existem algumas famílias em que os problemas vão um pouco além do normal.

Esse é o caso da família do Cid Moreira, jornalista de 93 anos. Há algum tempo, seus filhos decidiram expor atitudes por parte da madrasta, Fátima Sampaio Moreira, que consideram incorretas, a acusando de controlar a liberdade de Cid, que apresenta sinais de demência.

Roger e Rodrigo Moreira, conforme contado pelo UOL, entraram com um processo na vara de família de Petrópolis, Rio de Janeiro, no último dia 20 de julho pedindo a prisão da madrasta e a interdição do pai.

No documento, os irmãos alegam que a madrasta inclusive os impede de conviverem com pai. Roger, em uma entrevista ao UOL, chegou a declarar que até mesmo as publicações do pai nas redes sociais passam pelo aval de Fátima.

Essa notícia foi divulgada em diversos portais de notícias, e gerou uma grande divisão de lado desde ontem até agora, e o jornalista, ao lado da mulher, decidiu fazer uma publicação mostrando a sua convivência com Fátima.

Em um vídeo postado em seu perfil no Instagram, Cid Moreira negou as acusações feitas pelos filhos, seja sobre o diagnóstico de demência ou cárcere privado.

Na filmagem, ele aparece sentado ao lado de Fátima, que diz a ele: “Ih, amore mio, o negócio tá feio para mim lá fora, hein?”. Cid Moreira, por sua vez, responde: “Não sei por quê. Você foi a minha escolhida, estamos juntos”.

Falando novamente sobre o caso, Cid afirma que é Fátima quem cuida dele, ao que Fátima responde que isso não significa que ele não tenha sua opinião própria.

Cid rebate a fala da mulher, dizendo que a sua opinião é a que sempre prevalece, e que não aceitaria viver com uma mulher caso não tivesse essa autoridade.

Fátima ri e brinca: “Opa, isso vai dar DR”. Cid, que também não segura o riso, acrescenta: “Eu sou o presidente”.

Seguindo com o seu discurso, Cid diz que ele e a esposa são ‘ligados pelo amor’, acima de tudo. Fátima acrescenta que ela e o marido estão tomando providências legais e abre o jogo sobre as acusações: “A história dos meninos é tão longa, não se fala em capítulos. E cada um tem o seu drama, vocês têm as suas histórias aí para resolver, não é mesmo? Puxa vida, não sei mais o que dizer”.

“Não diga nada. Estamos aqui, eu estou no comando, para deixar bem claro. Continuo gravando, com a consciência tranquila”, finalizou Cid.

Comente!

Mulher morre atacada por pitbulls ao visitar namorado em chácara no interior de SP

Artigo Anterior

Após lipo sem autorização, Luísa Mell confirma divórcio e diz: “Violência”

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.