Espiritualidade

A ciência da criação deliberada

Queremos ajudá-lo a realizar deliberadamente as coisas que seu ambiente inspira você, pois queremos que você vivencie a alegria do prazer, consciente, de criar sua própria realidade.



Você realmente cria sua própria realidade. E você cria sua própria realidade mesmo que você não entenda que faz isso.

Por essa razão, você constantemente cria por padrões. Quando você está conscientemente atento de seus próprios pensamentos e você deliberadamente os emite, então você é o criador deliberado de sua própria realidade.

Seus desejos e crenças são apenas pensamentos: “Peça e lhe será dado.” Você pede através de sua atenção, através do querer, através de seu desejo – esse é o pedir (deseje você que aconteça ou deseje que não aconteça, você está pedindo…). Você não tem que usar suas palavras.


Você tem apenas que sentir em seu ser “eu desejo isso.

Eu adoro isso. Eu aprecio isso” e assim por diante. Esse desejo é o começo de toda a atração.

Você nunca ficará cansado da expansão ou da criação, pois não há fim para as novas idéias de desejos que fluem. Com cada nova idéia de algo que você gostaria de experienciar, posses, ou conhecimento… virá a realização ou manifestação – e com aquela manifestação virá também uma nova perspectiva a partir da qual você emitirá novo desejo.

universee


O contraste, ou variedade, nunca cessam. Assim, o nascimento de novos desejos nunca terminará e como os pedidos nunca cessam, a resposta nunca cessa de fluir. Então, você sempre terá novas perspectivas e a eternidade sempre à sua frente.

Uma vez que você relaxe na idéia de que nunca cessará de existir, esse novo desejo irá constantemente nascer com você, aquela fonte nunca parará de responder a seus desejos e, conseqüentemente, sua expansão será eterna; e você pode começar a relaxar se, nesse momento, não houver nada que você deseje, pois ainda não veio para a realização.

É nosso desejo que você se torne alguém feliz com o que você é e com o que você tem – ao mesmo tempo em que se põe ansioso por mais. Essa é a vantagem favorável da boa criação: estar na eminência do que está para acontecer, sentir-se entusiasmado, em excitada antecipação – sem impaciência, sem duvidar, sem acharse desmerecedor, pois esses são impeditivos do estado da recepção – essa é a Ciência da Criação Deliberada em seu melhor.

Esther e Jerry Hicks  em:Peça e Será Concedido


Ouça a voz do seu coração…

Artigo Anterior

Emoção: a reação do corpo à mente

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.