PesquisasRelacionamentos

Ciência diz que os homens que se casam com mulheres com curvas mais generosas são mais felizes!

mulheres mais gordinhas

Estudo confirma que os homens que se relacionam com mulheres de curvas mais generosas e “mais gordinhas” são 10 vezes mais felizes do que aqueles que se relacionam com mulheres mais magras!



Como sabemos, o padrão de beleza feminino mais aceito pela sociedade são as mulheres magras e altas. No entanto, um estudo mexicano revela que ele não representa a preferência de todos nós.

O departamento de psicologia da Universidade Nacional Autônoma do México, em um estudo sob a direção de Dr. Edgardo Morales e Dr. Filemón Alvarado fez uma descoberta interessante: os homens que se relacionam com mulheres de curvas mais acentuadas e “mais gordinhas” eram 10 vezes mais felizes do que aqueles que se relacionam com mulheres mais magras.

Além disso, os pesquisadores descobriram que aqueles que se relacionam com essas mulheres mais gordinhas tendem a sorrir mais, e como consequência vivem vidas mais positivas, que os ajudam a resolver seus problemas mais facilmente.


O índice IMC mais elevado das mulheres gordinhas as ajudam a antecipar as necessidades de seus parceiros e satisfazê-las.

Abaixo estão outras razões pelas quais os homens em um relacionamento com mulheres mais cheinhas são 10 vezes mais felizes:

  • Elas não fazem muita pressão em seus parceiros para estarem em forma.

  • Não são obcecadas em perder peso. Isso significa que possuem mais oportunidades de comer fora.
  • Elas tendem a ser mais engraçadas. E casais que riem juntos são mais felizes e propensos a uma relação mais duradoura.
  • Essas mulheres tendem a ser figurativamente, e literalmente, mais doces.

Claro que esse não é o caso de todos os casais, mas as mulheres mais gordinhas são incríveis e devem ser mais valorizadas! Esse estudo apenas comprova que aparência não é tudo, e que a felicidade não depende de um corpo definido.

Todas temos a capacidade de fazer nossos parceiros felizes.


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: axelbueckert / 123RF Imagens


Há momentos na vida em que é tudo ou nada

Artigo Anterior

Interesse demonstrado é uma forma de dizer: eu me importo com você. Gostamos disso!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.