publicidade

Ciência + religião, igual a resultados rápidos!

A maioria de nós tem uma religião, não é verdade?



A religião que Deus, o nosso Pai, aceita como pura e imaculada é esta: cuidar dos órfãos e das viúvas em suas dificuldades e não se deixar corromper pelo mundo. – Tiago 1:27


Ver a religião com um olhar científico seguramente aumentará sua fé, seja ela no que for. Deus é onisciente, onipresente e onipotente, por isso, INVARIAVELMENTE está dentro de nós. – Carlos Dantas

Até os Ateus e Agnósticos tem uma crença, ainda que creiam no “nada”. Ora, mais o que é o nada? Pasmem amigos leitores, o “nada” não existe, tudo é matéria, é simples. A luz possui massa, conforme aprendemos da Ciência quântica. Isso não é crença religiosa, apenas ciência, o que não invalida qualquer crença, seja ela qual for.


A visão científica acerca das religiões, são pensamentos que transformam vidas através do puro amor, o amor que perdoa, o amor que limpa o coração, e isso torna o ser humano capaz de atrair para si simplesmente o que desejar, sem exceções. Conhecer outros pensamentos, não invalida em nada “nossas crenças tradicionais”.  É apenas uma outra forma de renovar sua fé, isso mesmo, a lei da atração potencializa sua fé, seja ela no que for.

Em uma linguagem bastante simples, a Fé, materializa a ciência. A Ciência nasceu da curiosidade de filósofos, físicos, etc., e foi crendo que descobriram algo que materializaram sua fé, seja ela no que for, fé é fé!

Por isso não deixe que crenças atrapalhem sua vida, você pode mesmo renovar a sua fé em suas crenças, sejam elas quais forem, valendo-se da poderosa lei da atração, que não falha.

A evolução não é mais considerada como uma luta competitiva pela existência, mas, em vez disso, é concebida como uma dança cooperativa na qual a criatividade e a constante emergência da novidade são as forças propulsoras. – Fritjof Capra


O que proponho, amigo leitor, nada mais é que uma nova visão do que você já acredita. Apenas fará com que você obtenha resultados muito melhores. Com as mesmas orações que você já faz, nos mesmos ‘Templos” que você frequenta, apenas reprogramando seus “pedidos” de outra forma, ou seja, já se sentindo tomando posse das bênçãos e agradecendo por elas.

Isso dá poder à sua fé e seus resultados fatalmente aparecerão, maiores, melhores e mais rápidos.

Lei da Atração, amigos, não falha!

Mas alguém dirá:

Você tem fé; eu tenho obras. Mostre-me a sua fé sem obras, e eu mostrarei a minha fé pelas obras. – Tiago, 2:18

Paz e bem!


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: tolokonov / 123RF Imagens

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.