publicidade

Cientistas confirmam que esta oração ajuda a curar muitas doenças!

Uma descoberta do Dr. Andrew Newberg pode diminuir a distância entre ciência e religião! O neurocientista americano realizou um estudo com seus pacientes, focando na resposta do cérebro dos religiosos, sendo a crença cristã a mais comum. O resultado da ressonância magnética nos cristãos mostrou resultados muito positivos.



Newberg percebeu em seu estudo que as orações dessas pessoas realmente surtem efeito, em especial, uma delas, que parece ajudar a curar muitas doenças.

Ele e os demais médicos nomearam essa oração como “a curadora de doenças”, porque depois que o paciente a reza, seus sofrimentos começam a diminuir pouco a pouco.

Apesar de não terem certeza de como a oração realmente afeta os cérebros dos pacientes, os cientistas a recomendam em várias ocasiões, por sua eficácia.


Conheça abaixo a “Oração a Curadora de Doenças”.

“Senhor Jesus, filho do Pai criador, agradeço-lhe por todas as coisas boas que você me deu e por aquelas que ainda estão por vir. Receba de mim todo o amor e carinho que um verdadeiro fiel pode manter em seu espírito, porque graças ao seu sacrifício à cruz, nossos pecados foram lavados e nossas almas salvas.

Dirijo-me ao meu Senhor Salvador, porque sei que está sempre ao meu lado e que nunca me deixaria impotente, porque seu amor é grande e sua paciência é misericordiosa. Frente ao Senhor, estou aqui, querido Salvador, para pedir-lhe para interceder por esta criatura de Deus *coloque o nome da pessoa aqui*, livre-a da doença que está sofrendo agora.

Você, que é o curador do impossível, o médico dos crentes, o confidente e a salvação do pecador, por favor, ouça minhas orações assim como escutou o cego de Jericó, que com pesar disse-lhe “Jesus, filho do pai, criador, tem misericórdia de mim”, e você devolveu a sua visão, respondendo-lhe que a sua fé o salvou.


Minha fé é tão grande, Senhor Jesus, que eu estou diante de você, pedindo misericordiosamente pela saúde de *coloque o nome da pessoa aqui*, pois santo só você é, porque ajuda os necessitados, levando suas doenças e pecados para longe.

Deus, meu redentor, criador do Céu e da Terra, ouça as minhas orações e interceda por todos os enfermos do mundo. Venha com o seu filho e preencha-nos com o seu amor e misericórdia, salve aqueles que precisam ser salvos e nos dê paciência para direcionar os que estão perdidos. Eu o agradeço, meu Deus, por me ouvir! Amém.”

O que você achou da oração? De acordo com os médicos, ela pode ajudá-lo a se curar! Compartilhe com as pessoas importantes para você!


Direitos autorais da imagem de capa: Ruben Hutabarat / Unsplash

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.