Cientistas de harvard estão incitando pessoas a pararem de beber leite. Aqui está o motivo!

David Ludwig, pediatra de Harvard e especialista em nutrição, publicou pesquisas que expõe os aspectos negativos do consumo de vários produtos lácteos. Ele questiona especificamente o conselho predominante de que uma pessoa média deve beber três copos de leite desnatado por dia.



A Academia Americana de Pediatria, o Departamento de Agricultura dos Estados Unidos e de outras organizações são contra o consumo de calorias de bebidas açucaradas, mas recomendam beber leite sem gordura.

Ludwig ressalta que ao recomendar tanto leite com baixo teor de gordura, contradizem os seus conselhos de evitar açúcar e bebidas adoçadas artificialmente. Leite com baixo teor de gordura normalmente substitui as gorduras com açúcares.

“Esta recomendação é talvez o conselho mais prevalecente dado à população norte-americana no último meio século. Como resultado, os americanos estão consumindo bilhões de litros de leite por ano, presumivelmente sob a suposição de que seus ossos se desintegram sem leite, disse Ludwig .” A pior situação possível é leite com chocolate com teor de gordura reduzido: se a gordura é removida, fica menos saboroso. Ao fazer seus filhos beberem 3 copos por dia, você dá-lhes bebidas adoçadas com açúcar.”


Os ingredientes adicionados anulam quaisquer benefícios potenciais. É mais simples e benéfico beber leite integral. Se o produto é natural e tirado de animais saudáveis, alimentados com capim, pode ajudar a aumentar a ingestão de vitamina, menor risco de doença, controlar a diabetes e ajudar nos esforços para a perda de peso.

Em vez de beber produtos lácteos alterados, o foco deve ser em animais bem cuidados e produtos limpos. Há mais de 20 antitoxinas, analgésicos, e outros esteroides e toxinas que podem ser encontrados em produtos diferentes.

 


___

Traduzido pela equipe de O Segredo

Fonte: Higher Perspective

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.