CIENTISTAS DESCOBRIRAM EVIDÊNCIAS INACREDITÁVEIS SOBRE A TELEPATIA ATRAVÉS DOS SONHOS ENTRE HUMANOS!



Você muitas vezes sonha que está falando com outra pessoa? Você pode não saber, mas realmente pode estar falando com essa pessoa.

Telepatia através de sonho não é uma ideia nova, mas pode ter acabado de receber algumas credenciais científicas.

“Existe muito material anedótico e clínico que apoia a possibilidade de efeitos telepáticos ocorrerem em sonhos”, diz Stanley Krippner, professor de psicologia na Universidade Saybrook, na Califórnia.

“No entanto, uma abordagem experimental para o tópico era possível até a tecnologia de laboratório psicofisiológica se tornar disponível. Descobriu-se que os participantes da pesquisa que acordavam na fase REM de sono, eram frequentemente capazes de recordar episódios de sonho.”

cientistas-descobriram

“Como resultado, foi possível solicitar um “receptor telepático” para tentar provocar sonhos com um estímulo alvo, que estava sendo focado em um local distante de um “emissor telepático”, continuou ele.

Na década de 1960, Mantague Ullman, realizou experiências no Maimonides Medical Center, em Brooklyn para testar a ideia de que as pessoas podem ser preparadas para sonharem com determinado material. Em essência, elas poderiam escolher com o que sonhar antes de irem dormir. O passo seguinte foi ver se as pessoas poderiam controlar as mensagens que enviavam uma a outra.

Nestas experiências, havia um remetente e um receptor. Eles se encontrariam no laboratório brevemente antes de serem colocados em salas separadas para dormir. O remetente tinha um envelope esperando por ele na sala, que continha uma mensagem, como uma foto ou um desenho. Os receptores foram acordados logo após o sono REM começar, para os pesquisadores relatarem seus sonhos.



Uma das sessões mais memoráveis envolveu uma cópia da arte chamada “School of Dance” (Escola de Dança), que descreve várias mulheres jovens em uma aula de dança. O receptor acordou e disse:

“Eu estava em uma classe composta de talvez meia dúzia de pessoas, parecia uma escola,” e “Havia uma menina tentando dançar comigo.”

O que poderia explicar algo assim? Bem, a física quântica pode ser a culpada. Considere dois elétrons criados juntos. Se você enviou um para um lado do universo, o outro vai responder instantaneamente, independentemente da sua distância. Isto poderia ser pois tudo está conectado, o que Einstein chamou de “ação fantasmagórica à distância”.

É difícil saber com certeza. São necessários mais estudos. Mas a ciência pode ter descoberto algo muito interessante sobre telepatia.

___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Higher Perspectives






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.