Cinco restaurantes coloridos e criativos para você visitar nas suas próximas viagens:

Nós somos verdadeiros entusiastas das cores, que trazem mais vida e personalidade onde quer que estejam inseridas. Como o bom e autêntico visual costuma chamar a atenção, o mesmo acontece com restaurantes que investem no design bem elaborado.



Ao redor do mundo, cafés, bistrôs, lanchonetes e restaurantes ficam conhecidos pelo visual, que, aliado à boa comida e serviço, acabam fidelizando e conquistando o coração dos clientes.

Confira abaixo cinco restaurantes coloridos e diferentes para se considerar na sua próxima viagem:

1. Germain, em Paris

Badalado e descolado, o restaurante parisiense fica em um espaço revitalizado, projetado pela arquiteta iraniana India Mahdavi. O estabelecimento é marcado pelo visual cool e por uma enorme escultura amarela, que divide suas metades pelos três andares, elaborada pela artista multi-disciplinar, Xavier Veilhan.


r1

r2

r3


2. Kessalao, em Bonn, Alemanha

Cores claras e móveis de pinho são as características que fazem do Kessalao um ambiente divertido de apenas 40 m², projetado pela criativa Ana Milena Hernández Palacios e a equipe do Masquespacio. O restaurante de comida mediterrânea tem nome que combina a palavra alemã “Kess” e a palavra espanhola “salao”, que aparentemente se referem a um garoto legal e divertido, assim como há de ser o lugar.

r4

r5

r6

 

3. Biribildu Sovlaki, em Atenas, Grécia

Com um design peculiar e altamente gracioso, o restaurante de fast food tem nome de origem basca, já que a palavra Biribildu significa transformar. Projetado por Minas Kosmidis, o espaço de 80 m² com ar de circo e inspiração no antigo carrossel encanta os olhos de qualquer um.

r7

r8

r9

4. Poncho No.8, em Londres

Comida mexicana é o forte do restaurante gourmet com as cores do Brasil. Projetado pelo estúdio Something from Us, o pequeno espaço tem design arrojado, vibrante e com ar de fresco, que tem tudo a ver com a casa, pois são focados em alimentos frescos e saudáveis.

r10

r11

r12

 

5. Cafein Bistro, na Polônia

A dupla Anna Kobylka, dos estúdios Kolorama, e Olga Sietnicka, do Bloogarden, se empenharam para desenvolver um bistrô elegante e colorido, com design retrô marcante e minimalista. Cores são o que não faltam em cada um dos ambientes, divididos em dois andares.

r13

r14

r15

Post via: nomadesdigitais.com

 

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.