AmorRelacionamentos

5 sinais de que você encontrou alguém que te completa

5 sinais de que você 2

Para deixar claro, você é uma pessoa inteira, completa a si mesmo e não precisa de outra pessoa para te completar. No entanto, quando você encontra a pessoa certa, se torna uma pessoa mais realizada, e é por isso que dizemos que “completa” você.



1.Ela te ajuda a ser uma melhor versão de si mesmo

A palavra “complementa” pode ser melhor do que “completa”, porque você era uma pessoa inteira antes de conhecer sua alma gêmea. Se o seu parceiro te ajuda a ser mais você do que era antes de conhece-lo, é um sinal de que você encontrou alguém que te completa.

Em um relacionamento romântico saudável, o autopreenchimento é mais possível com a pessoa que você se encaixa melhor. Você é capaz de se tornar a pessoa que deveria ser, com ela ao seu lado.


5 sinais de que você2

Quando você pode dizer que alguém te completa, pode ser que reconheça qualidades nele que você mesmo não tem. Por exemplo, você pode amar a capacidade do seu parceiro de ser paciente quando você tem dificuldade com isso sozinho. Não é que você precisa dessa pessoa para ajudá-lo a ser mais paciente, é que você se inspira por sua personalidade e qualidades.


2.Vocês querem trabalhar em direção a um futuro juntos


Você pode visualizar o seu futuro e tem dificuldade em imaginar um futuro sem ele. Isso não significa que a pessoa que te completa tem que ser a pessoa com quem você vai se casar e envelhecer, mas certamente você pode ver um futuro onde vocês dois estão felizes juntos.

Idealmente, você tem objetivos e seu parceiro tem objetivos, e estar em um relacionamento não deve mudar isso. Você não pede ao seu parceiro para colocar seus objetivos em espera por conta dos seus, porque isso seria egoísta. Em vez disso, você permitir-lhe perseguir seus sonhos e o ajuda ao longo do caminho, e ao mesmo tempo persegue suas próprias ambições também.


3.Você ainda é capaz de definir a si mesmo sem a etiqueta de uma relação


O seu parceiro não deve definir quem você é, com ou sem ele. Se o seu autoconceito não mudou, apesar de conhecer a pessoa que te completa, então é um sinal muito bom.


4.Ele te dá apoio quando as coisas vão mal, e também quando vão muito bem

5 sinais de que você


Você pode pensar que a pessoa que te completa vai ficar ao seu lado quando você está lidando com um momento difícil em sua vida. Mas é importante que ele fique ao seu lado também quando as coisas estão indo muito bem.

Através de uma pesquisa, os cientistas descobriram que falar e dar apoio amoroso durante os bons tempos era mais importante do que dar apoio durante eventos negativos da vida.


5.Você pode aceitar seu parceiro como ele é, sem tentar mudá-lo


Desejar mudar o seu parceiro é um ato egoisticamente narcisista. Seu parceiro era uma pessoa com suas próprias vontades e desejos antes de te conhecer, e ainda é. Se você pode permitir que ele seja autêntico, sem o desejo de moldá-lo em outra coisa, é um sinal de que é maduro o suficiente para um amor que te completa.

Quando você encontra o seu par perfeito, não tenta moldá-lo imediatamente em alguém com quem você se encaixa melhor. Em vez disso, você permite que ele seja autêntico, cresça, mude, aprenda e evolua para a pessoa que vai ser. A única diferença é que ele vai ter o seu apoio à medida que se desenvolve, e você terá o apoio dele à medida que continua a tornar-se você.

___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Power of Positivity


5 maneiras de prevenir que o seu metabolismo se torne mais lento, conforme você envelhece

Artigo Anterior

25 coisas que toda mulher deve saber aos 25 anos

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.