Notícias

Cintia Dicker defende Scooby e critica Arthur: “Vitimismo manipulador”

Foto: Instagram
Pedro scooby e cinthia

Após voltar do Paredão Falso do “BBB22 “nesta quinta-feira, 07 de abril, Arthur Aguiar e Pedro Scooby chegaram a conversar sobre a relação deles, e sobre como o surfista se comportou após o ator ter sido supostamente eliminado do reality show.

Porém, a conversa foi vista com muita atenção por Maíra Cardi e Cintia Dicker, esposas de Arthur e Scooby, respectivamente, que acabaram criticando o marido uma da outra nos stories de seus respectivos perfis do Instagram.

Maíra afirmou que Scooby fica trocando de assunto toda hora, tentando confundir os outros participantes: “Jesus amado, deve ser IMPOSSÍVEL ter DR com Scooby, ele troca de assunto o tempo inteiro, e muda o assunto para tentar tirar o foco de onde ele errou, apenas para não admitir!”

Porém, minutos depois, a postagem foi deletada do perfil. Mas foi tempo o suficiente para Cintia publicar sobre “Vitimismo Manipulador”, dando a entender como uma indireta para Arthur:

Maíra Cardi responde detonando Pedro Scooby

Nos stories, Maíra rebateu Cintia Dicker, alfinetando a postura aérea de Pedro Scooby (33): “Vendo agora o vídeo da Cintia, ela falou o quanto o Pedro foi paciente na conversa com o Arthur e eu sou obrigada a concordar com ela. Realmente ele foi paciente. Sabe por quê? Eu tava assistindo e foi me dando uma agonia porque o Arthur falava de um assunto, ele falava de outra coisa completamente aleatória”.

Entenda o caso:

Assim que revelou ter participado de um Paredão Falso, Arthur Aguiar já foi conversar com Pedro Scooby sobre algumas coisas que o deixaram chateado durante seu tempo fora da casa.

Assistindo os brothers no Quarto Secreto, Arthur escutou o surfista afirmando que o ator ‘não se retratava no jogo’. Magoado com a fala do amigo, o brother questionou Pedro sobre o ocorrido:

“No jogo da discórdia eu me retratei, eu pedi desculpa…”, declarou Arthur. “Eu pedi desculpa, se você ver a conversa toda você vai ouvir”, interrompeu Scooby.

“Eu vi, mas eu achei estranho você falar ‘ele nunca se retratou’, sendo que eu me retratei várias vezes, pedi desculpas para vocês, falei no Raio-X, eu me retratei pelo menos umas quatro vezes sobre esse assunto”, rebateu o ator.

“Você continuou escutando depois?” questionou Pedro.“Sim, mas eu peguei uma parte que me magoou, para poder falar com você”, explicou Aguiar.

“Eu falei com a Lina sobre a primeira semana, porque eu ainda não tinha intimidade com você. Eu falei que achei doido os meninos estarem comigo na final, e que você foi conquistando o seu caminho com o tempo. Eu sou real, mano”, disse o surfista, também se explicando.

“Eu sei, o que me chateou não foi você ter ficado indiferente com a minha saída, porque eu sei como você é, mas algumas falas”, afirmou Arthur, finalizando.

0 %