Família

Cintia Dicker e Luana Piovani tem parceira inspiradora: modelo fala sobre ato de carinho da atriz!

Foto: Instagram
capa Cintia Dicker e Luana Piovani tem parceira inspiradora modelo fala sobre ato de carinho da atriz

A modelo tem uma relação muito positiva com Luana Piovani, mãe dos filhos do marido Pedro Scooby!

As madrastas são figuras que despertam certo “receio” em muita gente. Talvez por causa dos contos de fadas, em que elas quase sempre são tidas como “malvadas”, ou porque é mais fácil criar uma visão negativa sobre uma nova pessoa em nossas vidas.

O fato é que, para driblar essa “má fama” e provar que são dignas do carinho e amor tanto de enteados quanto das mães deles, elas podem cortar um dobrado, e muitas vezes não têm sucesso em sua empreitada.

Apesar de muitas madrastas sofrerem para conquistar sua nova família, outras têm o privilégio de ser bem recebidas por essas pessoas, e desde o princípio se deparam com um ambiente tranquilo, respeitoso e feliz, onde não são vistas como inimiga, mas sim como um membro muito especial e importante da família.

Uma das mulheres que tiveram o privilégio de ser bem recebidas dentro da família de seu novo companheiro foi a modelo e atriz Cintia Dicker. Ela se casou com o surfista Pedro Scooby, que ficou em quinto lugar na vigésima segunda edição do “Big Brother Brasil”, colecionando uma legião de fãs pelo seu jeito extrovertido.

Scooby, como muitas pessoas já devem saber, já foi casado com a atriz Luana Piovani, com quem teve três filhos: Dom, Bem e Liz.

2 Cintia Dicker e Luana Piovani tem parceira inspiradora modelo fala sobre ato de carinho da atriz

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @pedroscooby

Como Luana tem fama de ser impaciente e agridoce, muitas vezes se posicionando de forma polêmica sobre os mais diversos assuntos nas redes sociais, muitos podem pensar que ela teria um relacionamento não tão agradável com a nova companheira de seu ex, mas a realidade surpreende a todos.

Diferentemente do que muitos podem supor, o relacionamento das duas mulheres é especial, pois envolve parceria, admiração e respeito, e Cintia fez questão de falar sobre isso em sua participação no programa “Conversa com Bial”.

Na entrevista, a modelo disse que faz questão de estar sempre alinhada com Luana quando se trata das crianças. Ela comentou que, no começo da relação, sentia certa pressão para assumir a posição de madrasta, mas com o tempo construiu um vínculo sólido tanto com as crianças quanto com Luana.

3 Cintia Dicker e Luana Piovani tem parceira inspiradora modelo fala sobre ato de carinho da atriz

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @pedroscooby

Na conversa com Pedro Bial, Cintia fez muitos elogios às crianças, dizendo que, mesmo quando Scooby está presente, Dom, Bem e Liz recorrem a ela para falar sobre certos assuntos, o que com certeza é considerado uma vitória para todas as madrastas dedicadas.

Gesto de carinho de Luana

Luana gravou um vídeo de homenagem a Cintia, junto com os filhos, para passar no programa. Nas filmagens, a atriz aparece comemorando a maneira como as crianças chegaram em casa, em Portugal, depois de um mês com a madrasta: “Chegaram revisadas do piolho, unhas cortadas, cheias de roupa nova, cabelinho repicado. Enfim, sucesso total e absoluto”, disse Luana.

Cintia ficou emocionada ao ver a gravação e se mostrou grata por ter essa relação positiva com Luana. “Fico muito feliz, e a Luana sempre me tratou muito bem, sempre a gente teve uma relação de muito respeito. Ela viu pessoalmente como é meu tratamento com as crianças, então… De ela reconhecer isso e ser grata a mim por isso me deixa muito, muito feliz!”, disse a modelo.

4 Cintia Dicker e Luana Piovani tem parceira inspiradora modelo fala sobre ato de carinho da atriz

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @pedroscooby

“Ela me manda flores, é áudio sempre me elogiando, então fico muito tranquila de saber que estou no caminho certo com eles”, e ainda falou sobre os enteados: “Eles me surpreenderam, são supereducados, acho que isso vem dos pais deles, obviamente, de terem dado uma boa educação. Super-respeitaram, nunca fizeram nenhuma pergunta que me deixasse constrangida… Tive muita sorte nesse aspecto com eles”.

Com muitas famílias perdendo tempo com brigas e implicâncias desnecessárias, a família dá um grande exemplo de carinho, amor e união. Que eles permaneçam assim!

0 %