Circo alemão se recusa a maltratar animais e cria hologramas incríveis para o público admirar



Eles usam 11 projetores a laser, colocados em pontos estratégicos na tenda, para proporcionar ao público uma experiência única, que os deixa verdadeiramente maravilhados com a beleza dos animais!

Infelizmente, são muitos os animais que ainda sofrem nos circos ao redor do mundo apenas para o entretenimento humano. Eles são mantidos em cativeiro, não se alimentam corretamente, são violentados e “domesticados” de uma maneira muito cruel!

Esses animais são privados de viver na natureza, junto com outros de sua espécie e muitos nunca chegam a conhecer o que realmente é a liberdade. Tudo isso para que possamos passar algumas horas “admirando” suas habilidades que são desenvolvidas através de muita violência e tortura.

De uns tempos para cá, as pessoas estão criando mais consciência da realidade dos animais de circo, e de que as coisas precisam mudar, e como resultado, muitos circos estão encontrando soluções alternativas, de forma que continuem oferecendo entretenimento, mas sem comprometer a qualidade de vida animal.

O Circus Roncalli teve uma grande ideia para modificar suas apresentações, sem deixar de encantar o público, e está se tornando viral na internet. Ele se tornou a primeira empresa a substituir animais por hologramas.

Eles usam 11 projetores a laser, colocados em pontos estratégicos na tenda, para proporcionar ao público uma experiência única, que os deixa verdadeiramente maravilhados com a beleza dos animais!

Os animais recriados com a tecnologia podem ser vistos a 360 graus. Entre eles estão peixes voadores, cavalos galopantes, elefantes dançando e muitos outros! O resultado positivo que a iniciativa do circo alemão está alcançando mostra que os animais não precisam sofrer para que o circo seja um local interessante.

A tecnologia pode ajudar os empresários a manterem os animais livres e conquistar um público cada vez maior e diverso, mantendo viva a cultura do circo no mundo todo.

Confira algumas imagens das projeções realizadas pelo Circus Roncalli!



Realmente impressionante! Com certeza essa nova atração impressiona muito mais o público e permite que eles acompanhem os espetáculos com a consciência tranquila de que sua diversão não está prejudicando a vida de nenhum animal.

Devemos usar a nossa criatividade e tecnologia para o bem. Ao invés de pensarmos apenas em nós mesmos, podemos sempre buscar o bem comum e criar um ambiente de harmonia entre humanos e animais.

Esperamos que a iniciativa do circo alemão se espalhe pelo mundo e inspire outras empresas a adotarem medidas semelhantes. É possível salvar o circo e a vida dos animais ao mesmo tempo!

O que você achou da ideia do Circus Roncalli? Você assistiria um espetáculo como esse? Comente sua opinião abaixo e compartilhe o artigo com seus amigos!


Direitos autorais da imagem de capa: Circus Roncalli / Divulgação.






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.