publicidade

Clame a Deus e confie… a resposta chega sempre! quanto mais conectado, mais sensível aos sinais…

Clame a Deus e confie…a resposta chega até você no tempo e da forma que Ele determina!

O passado voltou a bater a sua porta, assolando, e preocupando. Lágrimas lhe escorriam o rosto quando um medo absurdo lhe dominou o corpo e alma…Ela não queria ser tomada por aquelas sensações novamente, de sofrimento e dor…Era duro demais!



O coração palpitava forte, na tentativa de compreender o que estava acontecendo, uma mudança repentina e assustadora. Medo, dor, tristeza…Ela saiu de si e passou a viver aquele dia doloroso em seu mundo de incertezas…

Saiu a caminhar pela rua olhando para o céu clamando a Deus por socorro…respostas…ela ansiava saber como aquele dia terminaria…o que a esperava…quão forte ela teria que ser?

Clamou a Deus com vigor, clamou a Deus com toda sua fé dizendo: entrego a ti o meu caminho Senhor, que tudo seja conforme a sua vontade!

Seguiu orando e enquanto   caminhava  uma paz enorme lhe preencheu…Subitamente seu pensamento lhe dizia: “O que temes, mulher de pouca fé?”, esta passagem começou a ecoar em sua mente e espírito (Mateus 8:26), foi quando ela compreendeu profundamente o que estava acontecendo ali e uma grande emoção lhe acometeu…ao mesmo tempo que uma sensação reconfortante preenchia-lhe por completo…

Ela havia entendido a mensagem… a resposta recebida e não teve mais medo, pois carregava com ela a fé e a certeza que Deus lhe transmitira… tudo ficaria bem!


Ela conhecia a passagem Mateus 8:26, mas não era algo presente no seu dia a dia e até algo esquecido… No momento mais difícil a mensagem lhe foi enviada, na hora certa e de uma forma singular!

Quando ela compreendeu o que havia lhe passado ela permaneceu o resto do dia pensando em quão maravilhoso havia sido o sinal que recebera e como Deus é bondoso com os seus!


Ela não temia, pois não tinha pouca fé, Deus é grande!

Como é maravilhoso estar conectado a Deus para poder testemunhar os sinais recebidos! Quanto mais conectado,  mais perto, mais sensível aos sinais!

As horas passaram após o testemunho maravilhoso que ela viveu, a ansiedade fazia morada no peito quando no final do dia ela teve mais uma vez a certeza do seu testemunho, o dia terminou bem, as notícias esperadas foram as melhores possíveis!

Cada história com Deus é única, cada sinal renova e fortalece a fé!

Fabiana Dainese Mauch – Gratidão em palavras

______________

Direitos autorais da imagem de capa: flynt / 123RF Imagens

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.