Comportamento

Clara Brasil minimiza críticas a romance com Del Nero: “Não me preocupo”

Capa Clara Brasil minimiza criticas a romance com Del Nero Nao me preocupo

A atriz disse não se importar com as críticas por namorar um homem 50 anos mais velho que ela.

A atriz e apresentadora Clara Brasil rebateu algumas das várias críticas que recebe na web por conta de seu namoro com Marco Polo Del Nero, ex-presidente da CBF, de 80 anos. A diferença de idade dos dois é de 50 anos.

No seu perfil na rede social de compartilhamento de fotos Instagram, Clara disse que não se importava com os comentários que recebia por conta de seu relacionamento, principalmente em relação à diferença de idade dos dois.

Nos stories, em 25 de janeiro, a artista disse que recebe essas opiniões não solicitadas sobre sua vida diariamente, mas diz que sua vida atribulada não lhe permite perder tempo com a opinião alheia, principalmente por se tratar de comentários pejorativos. A atriz disse que é respeitada, amada e se sente feliz com a vida que leva, por isso não se importa com tais julgamentos.

Seu namorado Del Nero foi afastado pela Federação Internacional de Futebol (Fifa) do cargo de presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sob suspeita de corrupção durante seu mandato.

2 Clara Brasil minimiza criticas a romance com Del Nero Nao me preocupo

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @clarabrasiloficial.

De acordo com informações do jornal Diário do Nordeste, Clara Brasil atualmente trabalha como apresentadora do programa de televisão “Vou te Contar”, comandado pela veterana das telinhas, Claudete Troiano, exibido pela RedeTV!

Clara ganhou popularidade primeiramente por participar do extinto programa de humor da Rede Globo, o “Zorra”, ela também já se apresentou como cantora de funk em algumas performances.

Ataques na internet

Mesmo sem compartilhar partes do seu relacionamento com frequência nas redes sociais e tendo poucas fotos com o companheiro, Clara vive sofrendo ataques maldosos nos comentários de seu perfil. Em uma das publicações, onde aparece com Del Nero, ela chegou a desabilitar a possibilidade de comentar por um momento.

Os comentários são sempre abordando a grande diferença de idade entre Brasil e Del Nero. Antes de desativar os comentários em uma foto onde aparece ao lado do ex-presidente da CBF, Clara lidou com a maldade de terceiros que, por conta da distância segura que a internet oferece, se sentiram no direito de criticar a união dos dois.

Um internauta perguntou se aquele era o sugar daddy de Clara, em referência a uma forma de relação que tem se popularizado na internet, em que o homem paga viagens, artigos de luxo e dá dinheiro a outra pessoa para se relacionar com ela. Outro disse que o “cabeça branca” não daria conta da mulher, numa referência à idade avançada do homem, numa alusão à vida sexual do casal. Aliás, foram vários comentários nesse sentido.

Uma mulher chegou a escrever que o relacionamento de Clara e Del Nero seria como uma troca de favores: ele queria uma jovem para ter nos braços e ela queria o dinheiro, insinuando que a relação seria puramente guiada por interesses dos dois lados.

Apesar da chuva de críticas, ainda algumas pessoas demonstraram carinho pelo casal, em outra publicação de Clara. Uma mulher elogiou a beleza da apresentadora e disse que ela e Del Nero formavam um belo par. Outra comentou que gostava de ver Clara feliz e que o casal merecia muitas felicidades.

Os dois namoram desde 2019, mas o relacionamento só veio a público em novembro de 2021, quando ela postou uma imagem com ele no Instagram.

Há alguns meses, Clara foi vista chegando ao Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para visitar Del Nero, internado por conta de leucemia.

0 %