Comportamento

Claudia Raia fala sobre romance com Jô Soares e relembra quando salvou sua vida: “Homem espetacular”

capa site Claudia Raia fala sobre romance com Jo Soares e relembra quando salvou sua vida Homem espetacular

Na década de 1980, a atriz Claudia Raia e o apresentador e humorista Jô Soares tiveram um relacionamento por dois anos, mas ele acabou colocando um fim na história.

Os relacionamentos amorosos marcam a vida das pessoas envolvidas tanto positivamente quanto de maneira negativa. Na juventude, cada romance ou pequeno flerte tem a capacidade de abalar as estruturas, já que cada breve momento é enfrentado com intensidade.

Não são apenas os anônimos que vivem intensos romances e sofrem com os términos, os famosos se envolvem – às vezes, até publicamente – em tórridas histórias de amor, que nem sempre têm o final esperado. A atriz Claudia Raia, de 55 anos, é uma das artistas que falam abertamente sobre seus envolvimentos ao longo da vida, e não esconde os erros, os acertos nem os sentimentos.

Em entrevista ao canal Téte a Theo, no YouTube, a atriz contou um pouco do envolvimento com o apresentador e humorista Jô Soares, de 84 anos. Os dois namoraram por cerca de dois anos na década de 1980, algo de que muitos nem sequer tinham conhecimento. Com a notável diferença de idade, eles se relacionaram quando ela tinha 17 anos, um ponto que, de acordo com a artista, contribuiu para o término.

Quando se conheceram, Claudia trabalhava como dançarina no programa de Jô Soares, chamado “Viva o Gordo”, e assim que completou quatro ou cinco meses no programa, teve uma conversa com o apresentador que mudou completamente sua vida. Ele viu uma pequena mancha na perna da atriz e lhe perguntou o que era. Ela respondeu que era uma pinta e que inclusive a adorava.

2 Claudia Raia fala sobre romance com Jo Soares e relembra quando salvou sua vida Homem espetacular

Direitos autorais: reprodução YouTube/ Téte a Theo

Jô não abordou a questão com rodeios, logo ele disse que o ideal era que ela procurasse um dermatologista, porque ela parecia mais um câncer do que uma pinta comum. Depois desse dia, Jô a levou para se consultar com Drauzio Varella, que constatou se tratar de um melanoma cancerígeno, um tipo de câncer de pele.

Claudia conta, com muita felicidade, que foi Jô quem salvou sua vida, e que depois disso, retirou a pinta. Desde que se conheceram, a atriz percebeu que admirava o apresentador pelas qualidades que sempre desejou num homem. Na época, ela era namorada de Raul Gazolla e não tinha nenhuma pretensão de se apaixonar por outra pessoa.

3 Claudia Raia fala sobre romance com Jo Soares e relembra quando salvou sua vida Homem espetacular

Direitos autorais: reprodução Instagram/ @claudiaraia

A aproximação dos dois aconteceu durante as gravações do programa de Jô, e Claudia conta que, quando se deu conta, estava apaixonada pelo apresentador, que chamou de “homem espetacular”. Como era muito jovem, a diferença de idade dos dois assustava um pouco, além disso, defende que nem dava conta da relação ou dos sentimentos, mas mesmo assim resolveu embarcar nesse romance.

Foram dois anos de relacionamento, e atualmente, em entrevista a Pedro Bial, no ano passado, a atriz revelou que Jô foi seu primeiro grande amor. Depois do encanto, ela se apaixonou perdidamente, mesmo com a diferença de 30 anos entre eles, inclusive o filho único do apresentador era mais velho que ela.

4 Claudia Raia fala sobre romance com Jo Soares e relembra quando salvou sua vida Homem espetacular

Direitos autorais: reprodução Instagram/ @claudiaraia

Jô decidiu terminar o relacionamento, e Claudia conta que sentia que ia morrer, já que estava perdidamente apaixonada pelo apresentador. Sem “querer nada dele”, ela conta que só estava ali pelos sentimentos, mas que ficou muito mal quando ele decidiu colocar um ponto-final na história.

Atualmente os dois são amigos e mantêm uma relação de profundo respeito e admiração. Logo depois do término, Claudia namorou Alexandre Frota, também na década de 1980, eles se casaram quando ela tinha 19 anos e ficaram juntos por cerca de cinco anos.

0 %