Pessoas inspiradoras

Cliente presenteia funcionária que a atendia todos os dias com uma casa! Ela não tinha onde morar

Capa Cliente presenteia funcionaria que a atendia todos os dias com uma casa Ela nao tinha onde morar
Comente!

A mulher demonstrou sua gratidão pelo excelente atendimento recebido todos os dias e de quebra ajudou a mulher e seus filhos a terem um novo lar!

A funcionária de uma cafeteria da rede Dunkin’ Donuts recebeu a surpresa de sua vida de uma cliente fiel: ela a presenteou com uma casa inteiramente mobiliada!

Já durava mais de três anos a amizade da garçonete Ebony Johnson com a cliente Suzanne Burke. Ambas se conheceram em um drive-thru da Dunkin’s e ficaram cada vez mais próximas, conversando toda vez que Burke tomava seu café da manhã, sempre servido com gentileza por Ebony.

Suzanne contou ao canal de notícias ABC que ia à cafeteria todos os dias e tinha contato com Ebony pela janela do drive-thru, e que a mulher realmente sempre lhe forneceu um atendimento excelente!

Recentemente, porém, Burke notou que a funcionária que virou amiga não estava trabalhando em seu turno normal, logo ela não a encontrava mais no horário de sempre. Perguntando aos colegas de trabalho, Suzanne descobriu que Ebony e os filhos estavam passando por dificuldades financeiras.

Descobrindo que a mãe e os três filhos passavam por tempos difíceis, pois foram despejados, a cliente estendeu a mão para Johnson. Com a ajuda de diferentes organizações em prol de ajudar quem precisa, Burke encontrou uma casa nova para a família de Johnson, além de vários móveis.

2Cliente presenteia funcionaria que a atendia todos os dias com uma casa Ela nao tinha onde morar

Direitos autorais: Reprodução / WCPO

Suzanne disse que queria apenas ajudar Ebony a melhorar sua vida e a de seus filhos. A mulher queria ter certeza de que sua amiga e a família teriam estabilidade, com uma casa segura para onde retornar ao fim do dia. E com o teto sobre suas cabeças assegurado, Suzanne tinha a certeza de que voltaria a ver sua amiga no horário de sempre, atendendo a todos com excelência na cafeteria de que tanto gosta.

Johnson viu sua casa mobiliada pela primeira vez junto com os filhos. Emocionada, não conseguia acreditar que aquela casa nova em folha agora pertencia à sua família. Ela era apenas elogios para Suzanne, dizendo o quanto estava grata à amiga e a todos que a ajudaram a realizar seu sonho.
De sem-teto, Ebony passou a ser a dona de uma casa linda, construída em cima dos pilares da solidariedade, gratidão e respeito mútuo.

Burke fez parceria com um arquiteto Jo Potvin, da Design to Market, para garantir que a casa fosse perfeita para a família de Johnson. O homem disse que o ato de Suzanne era um exemplo perfeito sobre sentir a gratidão por alguém e expressá-la para o mundo.

Eles também receberam ajuda do New Life Furniture Bank, uma organização que aceita utensílios domésticos e os disponibiliza gratuitamente para os necessitados. Dana Saxton, diretora executiva da organização, disse que foi uma honra fazer parte do projeto que realizou o sonho da casa de Ebony.

Os filhos de Johnson estavam tão animados quanto a mãe.

3Cliente presenteia funcionaria que a atendia todos os dias com uma casa Ela nao tinha onde morar

Direitos autorais: Reprodução / WCPO

O mais novo não cabia em si enquanto avaliava seu novo lar, e ficou muito animado com o resultado do seu novo quarto. Os outros dois mais velhos estampavam sorrisos de orelha a orelha. Mesmo tendo acabado de receber a casa, eles já se sentiam vivendo nela!

Com uma casa totalmente mobiliada, Johnson disse que ela e seus filhos poderão ter comemorações cheias de felicidade no Natal e Ano-Novo, além de aproveitar o resto das férias.

Ebony expressou o quanto estava grata por finalmente voltar a ter uma casa com seus filhos. Ela se recordou de que, na época em que foi expulsa de onde morava, ela rezava toda noite, pedindo a Deus uma casa para chamar de sua até o Natal.

Graças a anjos que apreciam seu trabalho, seu desejo se cumpriu!

 

Comente!

Passageira foi perturbada por uma menina em um voo e agiu com elegância. Sua paciência foi aplaudida

Artigo Anterior

Confeiteira de Goiânia viraliza na web com bolos divertidos e irônicos

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.