CuriosidadesReflexão

Clientes não paravam de reclamar que esse restaurante só piorava… veja o que o gerente descobriu:

restaurantereclamação

Dizem que o sucesso de um restaurante se deve muito a forma como tratam seus clientes e, ainda mais importante, a forma como esses enxergam a oferta de serviços.



Hoje reproduzimos uma história sobre como um estabelecimento tradicional descobriu um fato não só sobre seus clientes, mas sobre a sociedade moderna.

Um restaurante famoso em Nova Iorquedecidiu contratar uma empresa de consultoria para entender o porque seus clientes continuavam a mostrar insatisfação com o atendimento, e o que a empresa descobriu é bastante interessante.

Abaixo está uma transcrição divulgada pelo restaurante após a descoberta.


transcrição

restaurante2

restaurante3

restaurante4


restaurante6

Via: awebic.com

Criança salva pardal abandonado e os dois formam dupla inseparável!

Artigo Anterior

Você se considera um bom motorista? espere até ver como esse garoto estaciona um kart na garagem!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.