EnergiasLei da AtraçãoVida

Co-criação – como utilizá-la? – dicas importantes 2, 3 e 4

Aguas borboLL
DICA IMPORTANTE – 02
Utilize o máximo de detalhes que você conseguir. Por exemplo, se você deseja uma casa, então visualize a casa, a cor exterior, as cores interiores de cada um dos espaços, o cheiro da casa, a vista que você tem da janela, ande pela casa, entre no banheiro, tome banho, durma na cama, entre e saia da casa. Veja, ouça, sinta o cheiro, sinta-te bem na casa.
Quanto mais detalhes você adicionar, melhor. Não há limites. Mas você tem que se divertir enquanto você co-cria. Você tem que sentir como se fosse uma brincadeira e não como uma obrigação. 

E quantas vezes tenho que iniciar minha co-criação (pensar no meu pedido) ? É necessário reforçá-la?
Não há nenhuma regra quanto à quantidade de vezes que você tem que pensar no seu pedido. Você pode se concentrar nele apenas uma vez ou você pode se concentrar nele várias vezes. Se você se concentrar nele apenas uma única vez, mas de forma clara, intensa e nítida, já é o suficiente, e neste caso, você pode co-criar e esquecer. Caso você crie e esqueça, um dia você vai notar que você recebeu algo que você tinha pedido, e que você recebeu no momento perfeito.

No vídeo “The Secret Behind The Secret”, Abraham disse que bastam 68 segundos para que o Universo receba, aceite e comece a trabalhar com o seu novo desejo. Mas tem que ser 68 segundos de concentração (foco) total, completa e absoluta (concentração significa atenção e não tensão). Nestes 68 segundos só existe o seu desejo e nada mais. Você tem que realmente sentir que você já tem o que você quer. 


Não é necessário mais que uma única vez, mas não há mal nenhum em pensar nele todos os dias, contanto que você não insira dúvidas ou incertezas ou inseguranças, pois se você fizer isto, você estará bloqueando ou até mesmo anulando a realização do seu desejo. Você é como uma lanterna, que ilumina a direção para onde é direccionada, mas ao invés de iluminar, você cria ou atrai aquilo que estiver no seu foco atual. Se o seu foco for dúvida e insegurança quanto à realização do seu desejo, é à duvida e à insegurança que você está fornecendo energia ao invés de continuar fornecendo energia à concretização do seu desejo.page9image22784
Algo essencial quando se quer atrair algo é não ter resistências relativas ao seu desejo. Resistencia é a crença de que: 

– O que você quer não é possível.
– O que você quer é altamente improvável de ocorrer.
– Pela experiência que você tem, não parece que o seu desejo vá ocorrer.
– Pelo tempo que já passou, tudo indica que o seu desejo não se realizou e não vai se realizar. 


Estas são resistências que devem ser eliminadas. São limitações que você criou. São barreiras que você criou e portanto você pode facilmente removê-las. Remover dúvidas da sua mente é essencial. 
   
DICA IMPORTANTE – 03Imediatamente após você co-criar, agradeça por você já ter o seu desejo realizado. Era exatamente isto que Jesus fazia. É o que se chama “dar graças”. Isto é algo extremamente importante, pois como você já obteve o que você queria, faz todo sentido agradecer. Se você não agradece por pensar que ainda não se realizou, é porque você não está seguro (confiante) da realização do desejo e isto pode acabar sabotando a realização do desejo. Se você conseguir se sentir verdadeiramente agradecido(a) pela realização do desejo, é sinal que você está no caminho certo e o seu desejo vai mesmo se realizar.
    
DICA IMPORTANTE – 04
Sempre que possível, determine uma data específica ou uma data limite para a realização. Não é necessário que seja algo exato. Você pode definir o mês e o ano e não especificar o dia. Podes também determinar que seja na próxima semana, sem definir o dia exato. E neste caso, você inclui a data (ou período) escolhida na visualização da co-criação. Uma opção também seria definir que o resultado seja obtido no momento exato e perfeito da sua vida e assim você garante que você não recebe algo sem estar preparado(a).

 

Autor: Lucy Sem Fronteiras – Artigo original do Blog Amor e Paz Sem Fronteiras

0 %