Cocriador trabalha o tempo todo!

Cocriar é uma tremenda responsabilidade! A questão é que fazemos isso o tempo todo, mesmo não sabendo.

É como respirar… sem perceber, respiramos até que nos tornamos conscientes.

Até nos tornarmos conscientes da Unidade. Tudo é Deus.

Não dá para ficar com preguiça. Temos que vigiar e orar tempo todo. Segundo após segundo, dia após dia, ano após ano. A todo momento!

Não existe final de semana, descanso de qualquer maneira. Não existe relaxar a mente, senão ela nos domina. É muito mais fácil cair numa entropia psíquica. É fácil pensamentos negativos invadirem a mente.

E as pessoas acham normal, que estão se prevenindo do pior quando pensam o pior.

Gente, está sendo criado o tempo todo. Como um rádio! Vai emitindo frequência e ouve voz, música… ou materializando, é como pegar um porrete e bater contra parede. Vai quebrando, mesmo com a mesma força aplicada, o estrago vai aumentando.

Como tudo é feito de átomos, como pode ainda o ser humano pensar em separação?

Como pode separar a energia que liga o celular da energia do corpo? Ainda inventar “mapas mentais” e isso controlar toda vida do cidadão?!

Foi uma grande mentira contada durante a história. Foi um grande controle. É. Ninguém sai fisicamente do sistema. Mas acessa a informação que desejar se tiver as crenças que possibilitem isso. Se não, melhor deixar a máscara.

O crescimento se dá pela união, pela cooperação entre os indivíduos. É necessário eliminar o ego fraco e deixar o Self guia-lo. Grata, Jung.

E estar em sentimento de gratidão e alegria sempre. Isso é loucura para muitos. Eu estou em processo. A iluminação é possível, mas mesmo assim é necessário orar e vigiar. 

A busca pelo reino dos céus acima de qualquer coisa. Somente rasgando o véu onde fica a realidade última, é possível apresentar-se. Sem faz de conta. Sem fantasia.

Toda e qualquer forma de autossabotagem deve ser convertida em ação. As mudanças são uma opção. Livre-arbítrio sempre respeitado, assim como a semeadura e a colheita.

É. 

Namastê!

_____________

Direitos autorais da imagem de capa: mucella1 / 123RF Imagens



Deixe seu comentário