RelacionamentosSignos

Coisas a lembrar quando em um relacionamento íntimo com um pisciano

Peixes é um dos signos mais sensíveis. Décimo segundo e último no zodíaco, peixes são geralmente incrivelmente sábios além de sua idade, considerado “almas velhas” para muitos. Eles têm muito contato com suas emoções, intuição e lado artístico.



Aqui estão três coisas para lembrar quando estiver em um relacionamento com um pisciano

1.Eles podem ser extremamente sensíveis

Esse é um dos seus pontos fracos. É importante, quando em um relacionamento íntimo com um pisciano, não invalidar suas emoções.


Experimente ver de onde eles estão vindo. Ouça o seu parceiro de forma objetiva, conforme pode ver o núcleo do que eles estão dizendo.
Não julgá-los é uma das melhores coisas que você pode fazer quando em um relacionamento com este signo. É preciso um certo nível de sensibilidade em si mesmo para refletir um maior nível de consciência emocional também. Também pode ser uma ótima maneira de aumentar suas sensibilidades e habilidades de empatia.

3 coisas a lembrar quando em um2



2.Eles têm uma intuição natural

Estar em contato com o seu corpo emocional permite uma certa capacidade de ler as pessoas com base em sua energia, linguagem corporal, tom de voz e ações.
Você realmente não pode mentir para um pisciano, mesmo quando ele não tem certeza do que exatamente está errado, pode sentir que há algo errado. Ser honesto é crucial ao estar em um relacionamento íntimo com um pisciano.
Ser completamente aberto e vulnerável é uma forma incrível de conexão com um pisciano. É algo que pode transcender a linguagem por completo – uma forma de telepatia.


É um entendimento que vem da observação, criar padrões e expandir sua consciência. Esses tipos de relacionamentos podem ser considerados de almas gêmeas, mas isso depende de você.3 coisas a lembrar quando em um3


3.Eles podem ser elusivos

Eu me lembro de quando era mais jovem, sempre amei a ideia de ser misterioso. Eu gostava de ser elusivo e desconhecido para as pessoas, porque sentia que os atraía e me dava mais atenção.


Isso pode ser usado como uma ferramenta de manipulação quando você está inconsciente de suas ações.
Proximidade e honestidade são a melhor maneira de mostrar a um pisciano como você se sente, quanto mais seguros eles se sentirem, menos elusivo você vai ser.
Muitas pessoas usam isso como um mecanismo de defesa, e quando você consegue quebrar a casca deste signo, há infinita profundidade em seu interior.

___


Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: The Spiritscience

Talvez um dia eu te esqueça…

Artigo Anterior

8 sinais de que seu anjo da guarda está com você!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.