O SegredoReflexãoRelacionamentos

Coisas que você não fala, só sente

Alguém aí já falou sobre os arrependimentos? Alguém aí já apontou o dedo na cara e se julgou por alguma atitude? Alguém aí já se doeu tanto de amor que jurou não amar mais? Alguém já calou as borboletas do estômago? Ou deixou-as voar?



Alguém já pagou pelos sonhos perdidos por tentar viver só de amor? Alguém já guardou um conselho pra não ferir o próximo, mesmo sabendo que era o melhor a ser feito? Alguém já perdeu o rumo, o pensamento e o chão por causa de um sorriso?

Quem aí já julgou pra não ser julgado? Amou calado com medo de não ser amado? Lutou por aquilo que sabia que não valia a pena? Quem aí já transformou o silêncio em lágrimas escorridas pelo rosto? E transformou lágrimas em palavras escritas nas linhas do coração?

Quantos beijos não foram dados no silêncio de um olhar? Quantos gestos de amor foram calados pelo medo de se entregar? Quantos abraços não foram dados por não se permitir? Quantas perguntas estão guardadas nesse abismo que é não falar e só sentir?


Quais são seus medos? Por que tantos segredos? Não deixa o coração tão fechado, ao menos tenta não sentir nesse silêncio todo. Não deixa esse sentir tão calado. Se não conseguir falar pra alguém sobre o que sente, tenta se abrir com o espelho, talvez você consiga algumas (ou todas as) respostas apenas ao se olhar.

 

___

Publicado Originalmente em: Ano Zero


Aqui está como identificar abuso emocional antes que ele realmente aconteça

Artigo Anterior

Como tomar uma dose de uísque cada dia pode ser extremamente benéfico!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.