O Segredo

Coisas ruins não acontecem com boas pessoas, elas criam boas pessoas

coisas ruins não acontecem com boas pessoas

1. Acidentes reinventam boas pessoas



Quando confrontados com conflitos, boas pessoas se reinventam. Acidentes e problemas importantes na vida ajudam as pessoas boas a se desenvolvem em pessoas ainda melhores. Se tudo estivesse bem, se o mundo fosse uma utopia, ninguém iria desenvolver qualquer caráter.


2. Rejeição faz boas pessoas gratas por aquilo que têm


Você pode não ter conseguido a promoção no trabalho, esse novo trabalho, ou o encontro que estava esperando, mas a rejeição faz boas pessoas pensarem muito sobre suas vidas e serem gratas pelo que têm.


3. Relações tóxicas fazem boas pessoas imunes a relacionamentos tóxicos

Uma relação ruim é como uma imunização para mais relações ruins. Uma vez que já passou por isso uma vez, uma boa pessoa conhece as bandeiras vermelhas e é capaz de evitar relacionamentos tóxicos no futuro.



4. O fracasso é um motivador para pessoas boas

Para alguns, o fracasso é suficiente para te fazer desistir. Mas as pessoas boas são capazes de aprender com seus fracassos e se tornarem melhores. As falhas as motivam a alcançarem à linha de chegada.



5. As pessoas boas não se deixam parar pelas perdas

Elas tendem a serem implacáveis, mesmo quando sofrem grandes perdas. Essas perdas têm muito a ensinar. Não há motivos para desistir.


6. O sofrimento ensina às pessoas boas que vale a pena lutar


Eu já vivi na pobreza. Hoje não vivo mais. Mas sofrer com a pobreza me deu uma missão na vida: acabar com a pobreza para todos. É importante deixar o seu sofrimento ensinar pelo o que vale a pena lutar.


7. Estar sozinho ajuda as pessoas boas a descobrirem quem são

Algumas pessoas não conseguem ficar sozinhas, mas pode ser importante para o desenvolvimento de um indivíduo passar um tempo sozinho.



8. Términos ajudam as pessoas boas a encontrarem alguém melhor

Eu acho que todas as relações têm um propósito na sua vida, mesmo as não tão boas. Relacionamentos que não deram certo, ensinam-lhe o que procurar em alguém que é mais provável de ser a pessoa certa para você.

 


___

Traduzido pela equipe de O Segredo

Fonte: Higher Perspectives


As quatro nobres verdades budistas

Artigo Anterior

Como ser mais resiliente quando a vida te decepciona

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.