Pessoas inspiradoras

Colegas de trabalho se unem e compram moto para homem que caminhava 14 km para trabalhar!

capacolegas de trabalho se unem e compram moto para homem que caminhava 14km para trabalhar

O cozinheiro foi surpreendido por uma incrível ação de seus colegas de trabalho. Assista!



Colegas de trabalho são pessoas que entram na vida de gente sem pretensões, mas que podem se tornar muito importantes, conquistando um lugar em nosso coração e nossa lista de amigos verdadeiros.

Convivemos com essas pessoas praticamente todos os dias, por muitas horas. Portanto, ainda que tentemos esconder algumas informações sobre as nossas vidas, elas acabam conhecendo nossas personalidades e as coisas boas e ruins de nossa realidade.

Os colegas de trabalho podem nos conhecer melhor do que nossos familiares e, quando o vínculo que construímos com eles é positivo, podem se tornar algumas das pessoas que mais nos apoiam quando precisamos.


Recentemente, um grupo de funcionários de um restaurante deu um grande exemplo do valor desse relacionamento ao preparar uma surpresa incrível para um dos cozinheiros de sua equipe.

O vídeo publicado pela esposa de Walter Fortino em seu perfil no Twitter mostra o momento em que ele se emociona ao receber uma moto de presente de aniversário de seus colegas de trabalho:

 


Em meio ao tradicional “parabéns” e aos abraços dos colegas, Walter se emociona bastante, quase sem acreditar na atitude de amor e generosidade das pessoas que lhe provaram ser grandes amigas.

A publicação, que acumula mais de 66 mil curtidas e milhares de comentários na rede social, é ainda mais especial por um motivo. A esposa contou na legenda do vídeo que Walter precisava caminhar 14 quilômetros por dia para ir e voltar do trabalho.

Em entrevista ao Infobae, Walter, que mora em San Martín de Los Andes, na Argentina, e trabalha na churrascaria Don Florencio, disse que é um funcionário novo mas que, em menos de dois meses, foi capaz de conquistar o respeito e o carinho de seus colegas, por ter uma personalidade muito humilde.

Apesar de revelar nunca esperar uma surpresa como essa, o cozinheiro disse que o pessoal do restaurante sempre foi muito bom para ele e que todos possuem corações enormes.


A ideia do presente veio de Joaquín, filho mais novo do dono da churrascaria, mas foi aceita por todos os funcionários, que se solidarizam com a situação de Walter, que não consegue economizar para comprar um meio de transporte, pois usa o seu dinheiro para investir no bem-estar da filha.

2colegas de trabalho se unem e compram moto para homem que caminhava 14km para trabalhar

Direitos autorais: reprodução Instagram/@donflorenciosma.

Ele conseguiu uma bicicleta emprestada de um vizinho, depois de vê-lo chegando duas horas da manhã em casa, extremamente cansado. Ela diminuía o tempo do cozinheiro na rua, mas a equipe quis presenteá-lo com algo verdadeiramente seu.

Os funcionários conseguiram arrecadar o valor de metade de uma moto usada e o restante foi acrescentado pelo dono do restaurante, que também gosta muito do funcionário.


Com esse presente tão especial, Walter tem uma nova rotina, em que pode ter mais tempo para descansar e ficar perto da família.

A atitude tão especial de seus colegas mostra que devemos nos esforçar para ter boa relação com as pessoas do nosso ambiente de trabalho, pois elas podem ser alguns de nossos amigos mais fiéis.

Compartilhe esta boa ação em suas redes sociais!


Cão viraliza brincando na chuva e nos lembra de apreciar as coisas simples da vida!

Artigo Anterior

“Destrói a alma”: mãe de autistas diz que as crianças não são convidadas para aniversários

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.