Comportamento

Coletor de lixo impressiona ao usar saltos cor-de-rosa e dançar enquanto trabalha. “Amo meu trabalho!”

Foto: Reprodução
capa Coletor de lixo impressiona ao usar saltos cor de rosa e danca enquanto trabalha Amo meu trabalho

Saiba mais sobre a história do coletor de lixo que tem feito sucesso nas redes sociais por um hábito inusitado!

Charles Alvarado, um salvadorenho de 42 anos, tem impressionado muitos usuários do TikTok nos últimos tempos por uma habilidade pouco convencional: ele trabalha como coletor de lixo em cima de um salto alto e, às vezes, dançando.

Essa habilidade que tem feito o homem que vive nos Estados Unidos ganhar seguidores nas redes sociais foi despertada de maneira inesperada. Era mais um dia de trabalho como qualquer outro quando um de seus colegas viu que uma família havia descartado vários calçados, um de salto serviu em Charles como uma luva, conforme ele contou em entrevista à Univision.

Ele resolveu gravar um vídeo trabalhando com os saltos e postar nas redes sociais e viralizou. As pessoas se encantaram com sua habilidade no trabalho que exige muito movimento com os sapatos que costumam causar desconforto a muitas mulheres no dia a dia.

Desde que sua publicação se popularizou, ele deixou de ser apenas mais uma pessoa para se tornar uma estrela, que chega a ser parada na rua para tirar fotos. Na web, Charles também tem recebido apoio das pessoas, que fazem questão de enaltecê-lo e dar mais visibilidade aos seus vídeos.

O coletor sai diariamente com os saltos, dando um espetáculo de equilíbrio, fazendo das ruas o seu palco e chamando a atenção por onde passa.

Charles contou que desde que mudou sua rotina de trabalho, ficou mais motivado para recolher o lixo das pessoas, o que também tem deixado a população mais feliz.

Em conversa com o portal de notícias Primer Impacto, o homem contou que coloca o salto já na hora em que se levanta, para ir treinando. Enquanto coleta o lixo, Charles disse que não apenas caminha com o sapato, mas também tenta fazer piruetas e pular do caminhão, tudo para oferecer um entretenimento extra à plateia.

Mesmo muitas vezes carregando sacos de lixo pesados, Charles disse que não se incomoda, porque adora seu trabalho.

A relação do salvadorenho com os sapatos

2 Coletor de lixo impressiona ao usar saltos cor de rosa e danca enquanto trabalha Amo meu trabalho

Direitos autorais: Reprodução TikTok / @jusepi_labombon

Charles, que saiu de seu país natal há pouco mais de dez anos, disse que tem facilidade em usar os sapatos porque, quando criança, fazia parte de um grupo musical que exigia essa habilidade.

Foi assim que ele conseguiu ser tão bom e impressionar as mulheres, suas maiores fãs, e vivem lhe pedindo conselhos e dicas de como caminhar bem de salto.

Usando o sucesso para o bem

Charles, que hoje tem mais de 109 mil de seguidores, tem usado a sua popularidade não apenas para se promover, mas também para ajudar as pessoas que podem estar em necessidade.

Sempre que sabe de alguém que esteja precisando de ajuda, ele compartilha com os seus fãs, para que eles possam se unir e ajudar. Charles chegou a hospedar um sem-teto em casa por um tempo, enquanto contava com a ajuda dos fãs no TikTok para encontrar um lar para ele.

3 Coletor de lixo impressiona ao usar saltos cor de rosa e danca enquanto trabalha Amo meu trabalho

Direitos autorais: Reprodução TikTok / @jusepi_labombon

A vida tem retribuído ao salvadorenho já que, por conta de sua popularidade, vários mercados e negócios da região o contratam para divulgar suas marcas.

Desde que teve a ideia de usar salto, Charles teve uma mudança completa em sua realidade, e hoje se beneficia disso e também ajuda muitas pessoas. Desejamos que ele continue sendo muito bem-sucedido na sua profissão e que nunca perca o brilho e a simplicidade, o que o trouxe aonde onde está hoje!

0 %