Coletores de lixo surpreendem vozinha solitária em seu 100º aniversário

4min. de leitura

Essa vozinha fofa recebeu uma surpresa especial em seu aniversário de cem anos e se emocionou com o carinho demonstrado pelos amigos coletores de lixo.



Dorothy Ballard é uma senhorinha que vive na cidade de Worcestershire, no Reino Unido. Ela tem três filhos, 11 netos e 32 bisnetos, mas passa a maioria de seus dias sozinha, em casa.

Alguns de seus melhores amigos são os coletores de lixo, que passam regularmente por lá, um deles é Ben Bird, que há oito anos recolhe os lixos de Dorothy e com quem estabeleceu uma amizade especial.

Os dois conversam toda semana, e Ben adora ouvir as histórias de vida de sua amiga. Em alguma dessas conversas semanais, ele disse a Doroty que, se ela chegasse aos 100 anos, ele lhe compraria um bolo para celebrar juntos e, quando a data chegou, cumpriu a promessa de maneira especial.


Ao site Faith Pot, Ben contou que ele e seus companheiros têm prazos a cumprir em seu turno, mas que concordaram em manter o trabalho enquanto Ben faria a surpresa à idosa e os encontrasse mais tarde.

Ele não poderia passar pela casa de sua amiga nessa data tão especial e não falar com ela.

Então comprou um bolo de aniversário rosa para ela e foi em direção à sua casa, junto com um grupo de coletores que gravaram o momento. Quando estavam chegando, chamaram-na pelo seu apelido, “Mercy”, e a senhora lhes abriu a porta.


Surpresa, assim que viu Ben e seus amigos chegando com o bolo, começou a chorar de alegria. Os três coletores cantaram o tradicional “Parabéns pra você” e pediram que Dorothy fizesse um pedido.

Bird diz que sugeriu que ela pedisse “viver até os 105”, mas ela carinhosamente pediu a ele para “calar a boca”.


O vídeo foi postado na internet e rapidamente viralizou, porque mostra uma amizade sincera e verdadeira.

Dorothy é importante para Ben, e eles não precisam se ver todos os dias para conservar seu relacionamento.

É assim que as verdadeiras amizades são, não importa a distância, a idade ou quanto podemos ver a outra pessoa, pois o amor e o carinho por ela permanecem em nós, assim como o desejo de vê-la.

Esse certamente foi um dos aniversários mais especiais que Dorothy comemorou, porque, além de celebrar um século de vida, ela recebeu uma surpresa especial motivada pela empatia e pelo carinho de seu grande amigo.

Desejamos muitos anos de vida a ela e que essa amizade seja fortalecida a cada dia!

Compartilhe essa história especial em suas redes sociais!

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos. Direitos autorais das imagens utilizadas no texto: reprodução.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.