Notícias

Colombiana garante dominar idioma alienígena: “Sou uma conexão”

Foto: Reprodução
colombianacapa

A colombiana Mafe Walker garante possuir o dom de falar um idioma alienígena (não especificado). Ao menos é o que ela tenta passar por meio de diversos vídeos compartilhados tanto no Twitter quanto no TikTok.

Atualmente, Mafe vive no México, onde oferece cursos sobre frequência e vibração solar na cidade histórica de Teotihuacan, na floresta de Chapultepec e nas pirâmides de Cholula — alguns com a opção de acampamento para ufólogos.

Em entrevista ao programa matutino Venga la alegría, da TV Azteca, ela explicou que os sons estranhos e aparentemente desconexos apresentados em vídeos como este acima são na verdade “forças vibracionais de outras dimensões, códigos sonoros galácticos.”

Segundo Mafe, a habilidade foi desenvolvida sob orientação da paranormal Agatha Sabine, também presente na atração.

“Através de Agathe, eu me lembrei de todos os meus dons psíquicos, todas as memórias que carregamos no DNA de outras galáxias, constelações, estrelas, outros planetas, e meu corpo, todos os meus dados, começaram a se ativar”, explicou.

No entanto, apesar da positividade demonstrada pela colombiana, alguns internautas fazem questão de atacá-la com zombarias sobre o uso de substâncias psicotrópicas ou acusações de fraude.

De acordo com o site de notícias, Mafe cobra 1.400 pesos mexicanos pelos cursos que ministra — valor equivalente a R$ 365.

“Sou uma conexão entre as dimensões galácticas e os planos superiores e a Terra”, justifica.