Testes

Coloque sua agilidade visual à prova: encontre a abelha em apenas 10 segundos!

6 capa Coloque sua agilidade visual a prova Encontre a abelha em apenas 10 segundos

Neste novo desafio, encontrar uma pequena abelha no menor tempo possível é o pedido, mas poucos conseguem cumpri-lo dentro do limite.



Os testes são poderosas ferramentas para ajudar a passar o tempo e entregar divertimento garantido. Quem não gosta de se desafiar de vez em quando ou está mentindo ou já possui uma vida tão desafiadora, que prefere descansar nas horas vagas. Seja como for, sempre que a galera está reunida, uma ótima chance de exercitar a competitividade é justamente vendo quem é mais ágil.

Desafios são inúmeros, existem os de encontrar pequenos erros na imagem, os de personalidade, de agilidade e até mesmo aqueles que abordam questões de sua vida profissional e amorosa. Opções não faltam quando o assunto é se desafiar! Por isso, sabendo que não são poucos os que procuram justamente essa vertente de conteúdo, hoje preparamos mais um que pode dar um nó na sua cabeça.

Dentro de uma imagem extremamente bagunçada, é preciso encontrar um animal muito, mas muito pequeno mesmo! Será que você é capaz de encontrar uma abelha perdida nessa confusa ilustração em até 10 segundos? Poucos conseguem! Nas redes sociais, afirma-se que apenas 8% dos usuários conseguem encontrá-la no tempo disponível.


Uma excelente forma de resolver testes, para quem está começando agora, é justamente tentar separar a imagem em três grandes setores: direita, centro e esquerda. Para isso, basta criar linhas verticais imaginárias na figura, dividindo-a em três partes relativamente iguais.

Não é preciso perfeccionismo, lembre-se que estará no meio de um desafio, em busca de uma resposta o mais rapidamente que conseguir, então isso tudo deve ser feito de maneira instantânea, quase automática.

Se isso lhe causar certa ansiedade, fique tranquilo. No início, realmente tudo parece mais confuso e difícil mas, com a prática e o tempo, as resoluções vão começar a aparecer de maneira ágil. Depois que dividir a imagem em três quadrantes, tente buscar em cada um deles aquele objeto ou animal que procura, esquecendo-se que os outros dois existem.

Depois que fizer isso, o quanto antes, a resolução parece surgir mais rapidamente do que se ficar perdido, sem focar em nenhuma área ao mesmo tempo que olha para todas. Existem aqueles que preferem analisar a figura inteira com muita cautela, mesmo que de maneira perspicaz, antes mesmo de tentar encontrar o que é pedido.


Se preferir dessa maneira, saiba que, em muitos casos, a depender do teste proposto, é uma excelente maneira de achar as respostas que busca. Neste desafio, o que encontramos não é extremamente agradável, não é mesmo? Uma pilha de louça suja, com restos de comida e bebida por toda parte, moscas e até uma bucha úmida no canto superior esquerdo.

Observando atentamente a imagem, vemos até um copo quebrado dentro da pia, que em algum momento alguém tomou chá, além de duas frigideiras e inúmeros copos, talheres e pratos. Realmente, em algum lugar há também uma abelha, provavelmente se camuflando, como se fosse uma pequena mosca. Você conseguiu achar um resto de sushi perdido por ali? Esperamos apenas que toda essa louça seja do mesmo dia, caso contrário o cheiro provavelmente estaria insuportável.

Este desafio visual tem uma proposta muito simples: encontrar a abelha na imagem. Caso esteja preparado, arrume o cronômetro e dê play assim que se sentir confortável, já com a imagem pronta para que consiga se desafiar! Vamos à resposta?

6 2 Coloque sua agilidade visual a prova Encontre a abelha em apenas 10 segundos

Direitos autorais: reprodução.


O desafio proposto hoje é extremamente complexo, primeiro porque desafia você a ter concentração e segundo, porque polui seu cérebro com muita informação. Se conseguiu encontrar a abelha, parabéns! Não conseguiu? Sem tristeza! Basta tentar realizar testes com mais frequência que, com certeza, seus resultados vão melhorar. Aqui no site temos uma seção inteira só de testes intrigantes e desafiadores. Boa sorte!

Mãe cria perfil no TikTok para ensinar suas receitas à filha que foi para a faculdade

Artigo Anterior

Bordel da Áustria oferece 30 minutos grátis a quem aceitar ser vacinado

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.