Bem-Estar e SaúdeCuriosidades

Coloque um sabonete debaixo de seu lençol antes de dormir. A razão é genial!

coloque um sabonete

A síndrome das pernas inquietas e cãibras ocorrem muito à noite, quando você está tentando dormir. Elas podem ser extremamente dolorosas e frustrantes. Isto é especialmente verdadeiro se alguém quer apenas descansar.



A síndrome das pernas inquietas é uma desordem neurológica que produz sensações desagradáveis nas pernas, enquanto uma pessoa está em repouso. A causa principal dessa síndrome é desconhecida, mas existem algumas situações que têm sido associadas com a questão. Estes incluem insuficiência renal, diabetes, consumo de álcool, uso de medicamentos, e gravidez.

Cãibras também são um problema comum. No entanto, tentar mover a perna não reduz o desconforto nesse caso. Em vez disso, irá aumentar a dor de forma significativa. Cãibras nas pernas normalmente ocorrem por causa do excesso de exercício, deficiências minerais e vitaminas, e desidratação.

coloque um sabonete


Há algumas coisas que você pode fazer para parar ambas as situações. Algumas delas incluem massagens, um banho ou ducha quente, beber bastante água e comer direito. No entanto, há uma coisa simples que você pode fazer hoje à noite para parar as sensações desconfortáveis e dolorosas.

Coloque um sabonete sob seu lençol!

Está certo. Muitas pessoas que sofrem de cãibras nas pernas ou síndrome das pernas inquietas usam esse truque para parar o problema. Por que isso funciona? Médicos não tem certeza, mas alguns acreditam que o magnésio no sabão para o problema. Isso é porque a deficiência de magnésio é uma das principais causas de ambas as situações.

Dr. Oz sugere sabonete de lavanda, porque ajuda a relaxar os músculos com seu aroma natural. Eu concordo.


___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: David Wolfe

7 sinais de que você precisa deixar o passado e seguir em frente

Artigo Anterior

Namore alguém que ama a sua barriga!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.