Ciência

Coluna vertebral – veja significado psicológico pela metafísica da saúde:

dorcoluna

COLUNA VERTEBRAL (COSTAS)  -VEJA SIGNIFICADO PSICOLÓGICO PELA METAFÍSICA DA SAÚDE/LINGUAGEM DO CORPO O SIGNIFICADO DA COLUNA VERTEBRAL E COMO SE CURAR DE DORES E DOENÇAS NESTA REGIÃO:



A coluna vertebral é o suporte do corpo. E o pilar da estrutura óssea e muscular.

Ela é responsável pelos movimentos dos braços, pernas e dos órgãos. Pela análise psicológica, a coluna simboliza nossas raízes genealógicas e tudo que suportamos dos dilemas da vida.

É como um grande pilar de um edifício, onde a parte invisível é a que sustenta a estrutura toda.


A parte invisível, no caso da coluna, são os nossos antepassados.

Quando uma criança nasce com problema de coluna ou desvio de vértebras é porque a desarmonia familiar vem de muitas gerações.

É o tipo de família que necessita de apoio espiritual e psicológico, pois as estruturas estão cada vez mais abaladas de pai para filho.

Nesse caso, os pais deverão recorrer à sua religião e orar pelas almas dos antepassados, uma vez que de geração a geração ocorre uma interferência energética.


Também há a interferência inconsciente dos próprios pais que vivem em desarmonia. Todo e qualquer aspecto negativo da conduta dos pais refletirá

na saúde dos filhos. Desvio da coluna significa que a pessoa tem medo de tomar decisões importantes porque teme perder ou magoar alguém.

Ela está normalmente lotada de responsabilidades, sendo que a maioria dessas responsabilidades não deveria ser sua.

Costuma assumir tarefas dos outros e, com isso, suas costas ficam sobrecarregadas.


Por mais que ore, essa pessoa tem sempre dúvidas e não confia plenamente no futuro. Saiba que tentar apoiar-se em velhos pensamentos — por falta de habilidade para suportar a vida — provoca desvio de vértebras. E,pensamentos travados, ”travam” a coluna.

Conheça o simbolismo do seu corpo para comunicar-se melhor consigo mesmo.

Aprenda a respeitar seus limites e respeitese acima de tudo, pois sua coluna foi projetada para suportar você, e não o mundo. Cuidado com o volume dos pensamentos e das emoções que você carrega.

Linguagem do Corpo Vol 1 – (Cristina Cairo)


Via: SomosArts

5 atitudes que destroem o amor:

Artigo Anterior

Homens só se tornam adultos aos 54 anos

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.