Relacionamentos

Com 51 anos de diferença, José de Abreu e a namorada superam julgamentos para viver seu amor!

Foto: Reprodução
Capa facebook Com 51 anos de diferenca Jose de Abreu e namorada superam julgamentos para viverem seu amor

Eles se conheceram em uma praia do Rio de Janeiro e nunca mais se desgrudaram!

Uma pergunta que pode ser frequente a pessoas da terceira idade seria a possibilidade de encontrar um grande amor a essa altura da vida. Para muitas, pode ser algo distante da realidade, mas outras estão sempre buscando motivos para ser ainda mais felizes com alguém ao seu lado.

O ator José de Abreu, 76, provou que o grande amor pode chegar independentemente do tempo e da idade. Atualmente, ele é noivo da maquiadora Carol Junger, 23, que é 51 anos mais nova que ele, ignorando qualquer preconceito e deixando o amor fluir de maneira natural para serem ainda mais felizes juntos.

De acordo com a revista Quem, os dois se conheceram na Praia do Pepê, na cidade do Rio de Janeiro, em 2019, começaram a conversar e se deram bem imediatamente, tanto que ficaram tão íntimos, que até viajaram juntos. Logo em seguida, José e Carol começaram a namorar e um mês depois a maquiadora foi morar com o ator, na Barra da Tijuca.

Imagem 1 Com 51 anos de diferenca Jose de Abreu e namorada superam julgamentos para viverem seu amor

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @carolynnejunger

Quando a notícia veio a público, houve muitas críticas e comentários maldosos por conta da diferença de idade entre eles. Carol Junger contou ainda que ficava muito chateada no início, pois é um ser humano comum, como qualquer outro, mas aprendeu a não se importar mais com isso, visto que ambos são adultos e ninguém tem o direito de se meter na relação deles.

Os pais da maquiadora, que já sabiam que ela gostava de namorar homens mais velhos, aceitaram bem o relacionamento. Ter sido criada sem imposições rigorosas, começado a trabalhar aos 17 anos, sempre muito responsável e madura, são fatores que permitiram os pais não ficar preocupados. Ainda em relato para a revista Quem, Carol falou que José é uma pessoa muito jovem e ela é bastante “cabeça”, por isso, não existem problemas intergeracionais no relacionamento.

Imagem 2 Com 51 anos de diferenca Jose de Abreu e namorada superam julgamentos para viverem seu amor

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @josedeabreu

Além de ser seu companheiro, José de Abreu também tem acompanhado Carol para malhar. Enquanto ele não gostava de atividade física, Carol malhava pelo menos cinco vezes na semana. Como se sentia sozinha, passou a convidá-lo para acompanhá-la à academia, até que um dia ele aceitou e viu que conseguia treinar. Inicialmente, o ator sentia muita dor muscular, mas depois se acostumou, agora malham juntos.

Críticas sobre o relacionamento

Desde que assumiram o relacionamento, José e Carol têm sido alvos de críticas nas redes sociais pelo fato da grande diferença de idade. Comentários como “Quem é, sua bisneta??”, “Isso que essa juventude precisa, enquanto muitos filhos e netos internam seus avós e pais em asilos…, essa neta foi visitar seu vô”, “Ela só quer sua grana. Tu é muito feio” e “Que nojo”, são alguns dos comentários no Instagram do ator.

Pedido de casamento

Segundo a revista Quem, Carol Junger contou que foi pedida em casamento em um restaurante submarino nas Ilhas Maldivas, durante uma viagem do casal, na véspera de Natal de 2019. Eles planejavam uma cerimônia durante a viagem mesmo, mas não deu certo. Agora pretendem fazer uma festa apenas para as pessoas mais íntimas.

“Ontem pedi minha amada @carolynnejunger em casamento, e ela aceitou. Que seja o primeiro de muitos natais juntos. Te amo, Carol, mais que imaginas. Feliz Natal.”, escreveu José de Abreu em seu Instagram, na legenda de um vídeo em que mostrava o momento do pedido, em que dois mergulhadores seguravam um cartaz com a frase em inglês “Casa comigo?”, que Carol aceitou imediatamente.

Imagem 3 Com 51 anos de diferenca Jose de Abreu e namorada superam julgamentos para viverem seu amor

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @josedeabreu

Maternidade

Carol contou à Quemque nunca sonhou em ser mãe, mas sempre se imaginou casada, cuidando de gatos e curtindo a vida, apesar disso, afirmou que a ideia de ser mãe pode mudar, mas não tem como saber. 

Declarações nas redes sociais

José de Abreu e Carol Junger sempre se declaram nas redes sociais, ignorando o preconceito. Em setembro de 2021, a maquiadora surpreendeu os seguidores ao publicar uma tatuagem de um relógio em homenagem a José em seu Instagram. “Como a flâmula já diz: ‘Não existe uma hora certa pra amar’. Muitas vezes, o amor aparece quando menos esperamos, e o meu amor chegou assim tão de repente, e foi ficando, fazendo morada em mim. Não existe nada melhor do que isso. Te amo, Mor (@josedeabreu), essa eu fiz pra você!”, escreveu ela na legenda.

Imagem 4 Com 51 anos de diferenca Jose de Abreu e namorada superam julgamentos para viverem seu amor

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @carolynnejunger

Quando completaram 3 anos juntos, este ano, o ator compartilhou um clique junto da amada, no Instagram, dizendo: “Três anos de amor, paixão, vida! Obrigado @carolynnejunger, por me dar tudo que sonhei de um relacionamento. Te amo!”